Como enviar os topicos e mensagens para outro forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como enviar os topicos e mensagens para outro forum
Qual é minha questão:
Queria saber se tem como enviar as mensagens e tópicos de um forum para o outro, tenho o painel de controle mas n tenho acesso a conta do Fundador pois foi hackeada.
Ou derrepente tem como eu recuperar a senha do Fundador? pois hackeara, o caso é urgente.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://brasil-ultimategames.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Queria saber se tem como enviar as mensagens e tópicos de um forum para o outro, tenho o painel de controle mas n tenho acesso a conta do Fundador pois foi hackeada.
Ou derrepente tem como eu recuperar a senha do Fundador? pois hackeara, o caso é urgente.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://brasil-ultimategames.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Última edição por VenturaUG em 14.09.12 13:53, editado 1 vez(es)
Re: Como enviar os topicos e mensagens para outro forum
Boa noite!
Tem como sim, apenas se você tiver o direito de moderar tais áreas. No seu fórum, vá para baixo e veja se encontra botões diversos, aos quais cada um tem sua ação.
Geralmente se encontram na parte de baixo no canto direito do fórum.
Sobre a recuperação da conta, podemos utilizar este link:
Passar bem!
Tem como sim, apenas se você tiver o direito de moderar tais áreas. No seu fórum, vá para baixo e veja se encontra botões diversos, aos quais cada um tem sua ação.
Geralmente se encontram na parte de baixo no canto direito do fórum.
Sobre a recuperação da conta, podemos utilizar este link:
Passar bem!
Re: Como enviar os topicos e mensagens para outro forum
Esquece.. não me responderam a pergunta se tem como recuperar a senha do Fundador antes, eu sei que vocês podem setar ai..
Mas não quiseram acreditar, agora já to sem o painel do forum e o hackeador já tomo conta, pode trancar ai ^^.
Mas não quiseram acreditar, agora já to sem o painel do forum e o hackeador já tomo conta, pode trancar ai ^^.