Sobre o faq extra
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sobre o faq extra
Qual é minha questão:
Gostaria de saber como eu adiciono + de uma rubrica no FAQ extra , por exemplo , eu crio la : Problemas com Personagem crio umas questoes e talz , dai quero criar outro com o nome Problemas com nossos jogos e botar outras questoes , tem como fazer? como?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.shama-gaming.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber como eu adiciono + de uma rubrica no FAQ extra , por exemplo , eu crio la : Problemas com Personagem crio umas questoes e talz , dai quero criar outro com o nome Problemas com nossos jogos e botar outras questoes , tem como fazer? como?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.shama-gaming.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por ArthurAraujo123 em 20.09.12 19:23, editado 1 vez(es)
Re: Sobre o FAQ
-FireWhip- escreveu:Boas,
não entendi o que quis dizer poderia ser mais claro?
Mano , sabe la quando vc coloca mais questoes no FAQ?
Então , só aparece pra criar uma Rubrica q é o nome em negrito q aparece na seção do faq e em baixo tem todas as questoes , queria adicionar mais de uma rubrica extra , tem como?
Re: Sobre o faq extra
Olá,
Como assim uma rubrica? Você pode nos enviar uma imagem destacando o que seria a tal rubrica?
Cordialmente.
Como assim uma rubrica? Você pode nos enviar uma imagem destacando o que seria a tal rubrica?
Cordialmente.
Re: Sobre o faq extra
Boas, pelo que eu entendi você quer adicionar mais um Faq tipo mais uma pergunta no faq é isso?
Convidado- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos