Como juntar mais o menu
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como juntar mais o menu
Qual é minha questão:
Oi,eu coloquei esse código em meu forum:
Para retirar os menus mais do Inicio para o Buscar ficou muito longe,gostaria de deixar igual aos outros como se nunca houvesse um calendario e um faq la,isto é possivel?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://win-design.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Oi,eu coloquei esse código em meu forum:
- Spoiler:
- li > a.mainmenu[href="/calendar"] { display : none; }
li > a.mainmenu[href="/faq"] { display : none; }
Para retirar os menus mais do Inicio para o Buscar ficou muito longe,gostaria de deixar igual aos outros como se nunca houvesse um calendario e um faq la,isto é possivel?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://win-design.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Yrley em 28.09.12 0:27, editado 1 vez(es)
Re: Como juntar mais o menu
Boas,
amigo para tirar o calendario vou ensinar uma coisa muito mais simples vamos lá acenda seu painel de controle
Salvar! E pronto resultou?
amigo para tirar o calendario vou ensinar uma coisa muito mais simples vamos lá acenda seu painel de controle
Ativar o calendário marque nãoMódulos Calendário Configuração
Salvar! E pronto resultou?
Convidado- Convidado
Olá,
Leia:
Não sei se seria isso que procura, não pude compreender 100% sua dúvida...
Cordialmente!
Leia:
- Spoiler:
Gerenciando o menu do fórum com CSS
Neste tutorial, utilizaremos dos códigos CSS para implementar o menu de navegação de seu fórum. Através deste tutorial, poderemos manipular o menu de forma fácil, como tamanho da fonte, o espaço entre os links, cores e muito mais!--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Gerenciando o menu do fórum com CSS
1º - O código:a.mainmenu img {
PROPRIEDADES
}
O código é um CSS simples e que funciona em qualquer versão dos fóruns Forumeiros. Em vermelho, aplicaremos as propriedades que o menu terá, e será descrito no próximo passo do tutorial.
2º - Modificando o código:
O código pode ser modificado com propriedades CSS. Não listaremos todas, mas algumas que podem vir a ser uteis.Caso deseje utilizar outras propriedades CSS, utilizem deste tutorial. - Aumentar ou diminuir o espaço entre links e imagens do menu:
Para reduzir o espaçamento no menu, utilizaremos do seguinte código:a.mainmenu img {
margin-left: -20px;
}
Para aumentarmos o espaçamento no menu, utilizaremos do seguinte código:a.mainmenu img {
margin-left: 20px;
}
Negrito >> Ajuste pela quantidade de pixels que desejar.- Alterar o tamanho da fonte dos links do menu:
Para alterarmos a fonte dos links do menu, utilize do seguinte código:a.mainmenu {
font-size: 10px;
}
Negrito >> Ajuste pelo tamanho em pt da fonte que desejar.- Alterar a fonte dos links do menu:
a.mainmenu {
font-family: Verdana;
}
Negrito >> Altere para a fonte que desejar. Para adicionar opções de novas fontes, adicione-as entre vírgulas.
3º - Aplicando o código CSS:
Agora deverá seguir um esquema de onde o código deverá ser adicionado:
Painel de Controle -> Visualização -> Imagens e cores -> Cores -> Folha de estilo CSS
4º - Resultado:
Aumento do tamanho da fonte do menu© Fórum dos Fóruns & NncbSe tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Gerenciando o menu do fórum com CSS- Aumentar ou diminuir o espaço entre links e imagens do menu:
Não sei se seria isso que procura, não pude compreender 100% sua dúvida...
Cordialmente!
So quero retirar o FAQ do menu
Boas,
adicione em sua folha de estilo css:
adicione em sua folha de estilo css:
- Código:
/*Tirar o Faq*/
li > a.mainmenu[href="/faq"] { display : none; }
Convidado- Convidado