Codigo ant ownada
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Codigo ant ownada
Qual é minha questão:
Olá gente tem um grupo de bobo alegres que fica ownando o meu fórum não tem nada que fazer e fica ai divertindo ownando fóruns tem algum codigo de proteção a isso
a pagina fica preta com uma mesagens nela ecrito
Pagina ownada !!!
e link de algum sites.
Links e imagens do meu problema:
Não e presiço
Endereço do meu fórum:
http://forumajudas.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá gente tem um grupo de bobo alegres que fica ownando o meu fórum não tem nada que fazer e fica ai divertindo ownando fóruns tem algum codigo de proteção a isso
a pagina fica preta com uma mesagens nela ecrito
Pagina ownada !!!
e link de algum sites.
Links e imagens do meu problema:
Não e presiço
Endereço do meu fórum:
http://forumajudas.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por iPhone em 29.09.12 2:20, editado 1 vez(es)
Re: Codigo ant ownada
Olá Autor,
Eu fisso este topico agorinha o codigo não resulto
Eu fisso este topico agorinha o codigo não resulto
Olá!
Leia este tópico "seguindo-me":
Passar bem!
Leia este tópico "seguindo-me":
Leia e siga o post, que irá resultar..
Passar bem!
Olá lhei o topico fisso tudo certinho e não funciono
Olá!
Entrei em seu fórum, verifiquei se há algum JavaScript com aquele tópico acima que lhe forneci, e o senhor não colocou ele, tem certeza que os JavaScripts estão ativados? Marcou "Todas as páginas"?
Passar bem!
Entrei em seu fórum, verifiquei se há algum JavaScript com aquele tópico acima que lhe forneci, e o senhor não colocou ele, tem certeza que os JavaScripts estão ativados? Marcou "Todas as páginas"?
Passar bem!
FireWhip escreveu:Boas,
cria um código de javascripts e com o conteudo adicione este código abaixoresultou?
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Boas,Codigo funciono apareceu o quadrado pequeno e preto at+
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos