Modificar "cadastrar-se no fórum"
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Modificar "cadastrar-se no fórum"
Qual é minha questão:
Olá,
É possível modificar o texto "Cadastrar-se no fórum" no perfil? É um texto que não faz o mínimo sentido já que estamos editando o perfil, já estamos cadastrados! É possível modificar esse texto?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://gztest.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
É possível modificar o texto "Cadastrar-se no fórum" no perfil? É um texto que não faz o mínimo sentido já que estamos editando o perfil, já estamos cadastrados! É possível modificar esse texto?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://gztest.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Shankz em 02.10.12 20:55, editado 1 vez(es)
Re: Modificar "cadastrar-se no fórum"
Isso Ae Tem Que ver com designer que Fez Cara "Se o designer não souber so lamento Algum Ajuldante Pode ,Up pode lhe ajuldar!" com Cautela.!
Cordialmente.!
Cordialmente.!
Olá mesmo sem ser tecnico acredito que so seria possivel com a edição de templates e como o Phpbb3 Não é possivel editar creio que so por meio de algum javascript ou css com o content enfim sendo assim ainda não vi tal codigo mas vou tentar montar um aqui porem não vou dar certeza
Olá!
Adicione este código ao seu CSS:
Abraços.
Adicione este código ao seu CSS:
#cp-main h1.page-title{display:none;}
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba 'Folha de estilo CSS'
Abraços.
Olá,
Retirou essa parte, gostaria de modificar a texto apenas, como as pessoas vão ver o perfil? rsrs
Creio que isso seja possível por meio de código java, sei que não oferecem este tipo de suporte, mas nesse caso, acho que valeria uma exceção, já que é um erro da forumeiros. Montando tal código muitos poderiam arrumar isto ^^
Até mais
Retirou essa parte, gostaria de modificar a texto apenas, como as pessoas vão ver o perfil? rsrs
Creio que isso seja possível por meio de código java, sei que não oferecem este tipo de suporte, mas nesse caso, acho que valeria uma exceção, já que é um erro da forumeiros. Montando tal código muitos poderiam arrumar isto ^^
Até mais
Olá amigo!
Cpainel > Módulos > HTML e JS > Páginas JS > Crie uma página JS > e cole este JS em Todas as páginas:
Cpainel > Módulos > HTML e JS > Páginas JS > Crie uma página JS > e cole este JS em Todas as páginas:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('form#ucp h1.page-title').text('SEU_TEXTO ')});
Convidad- Convidado
Obrigado por tentar ajudar, porem o codigo modifica todos titulos do perfil.
Olá !
A questão, é que esse nome não modifica somente o texto desejado, mas sim todos os textos que estão com variável H1.topic-title e ucp. Não será possível modificar exatamente o nome cadastrar e deixar os outros intactos.
Atenciosamente,
A questão, é que esse nome não modifica somente o texto desejado, mas sim todos os textos que estão com variável H1.topic-title e ucp. Não será possível modificar exatamente o nome cadastrar e deixar os outros intactos.
Atenciosamente,
Convidad- Convidado
Olá!
Lamento mas não há como fazer o desejado, não damos suporte a código Javascript neste fórum.
Abraços.
Lamento mas não há como fazer o desejado, não damos suporte a código Javascript neste fórum.
Abraços.
Ok. Obrigado a todos que tentaram ajudar, podem bloquear o topico