Javascript
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Javascript
Qual é minha questão:
Todos meus códigos javascript , estão dando erro , nao sei sé é por que eu troquei de tema :S , não entendo "
Quero saber o por que ,
Quando eu troquei o tema parou de funfar .
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.game-play.forumais.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Todos meus códigos javascript , estão dando erro , nao sei sé é por que eu troquei de tema :S , não entendo "
Quero saber o por que ,
Quando eu troquei o tema parou de funfar .
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.game-play.forumais.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Javascript
Olá,
Alguns JS são desenvolvidos para versões específicas. Poderia me confirmar se mudou de versão também?
Cordialmente.
Alguns JS são desenvolvidos para versões específicas. Poderia me confirmar se mudou de versão também?
Cordialmente.
Sim , tava em punbb , ai importei um de Phpbb3
Olá,
Por este motivo está à ocorrer isto. Terás que retirar todos, é pondo um à um e veja os que ocorre erro.
Até mais.
Por este motivo está à ocorrer isto. Terás que retirar todos, é pondo um à um e veja os que ocorre erro.
Até mais.
Olá,
Tu terás que repor os códigos para a versão desejada caso queira continuar com aqueles JavaScript's, mas em muitos fóruns a função " Em todas as páginas " não está funcionando.
Até mas
Tu terás que repor os códigos para a versão desejada caso queira continuar com aqueles JavaScript's, mas em muitos fóruns a função " Em todas as páginas " não está funcionando.
Até mas
Hu , pera deixa eu ver sé entendi , eu excluo tudo depois boto tudo só que " No investimento " , Em Todas as páginas , não pode ? !
Olá,
Tire todos seus JS, depois vá colocando um à um na hora em que ocorrer o problema tire o que você colocou.
Até mais.
Tire todos seus JS, depois vá colocando um à um na hora em que ocorrer o problema tire o que você colocou.
Até mais.
A , entendi!