Erro nos tópicos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Erro nos tópicos
Qual é minha questão:
Bem, mudei as imagens de "Nova mensagem, tópico bloqueado e sem mensagens novas", mas acabou que as imagens ficaram atrás do texto e ainda ficaram menores que o tamanho normal. Como resolver esses problemas?
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.narutogrpg.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bem, mudei as imagens de "Nova mensagem, tópico bloqueado e sem mensagens novas", mas acabou que as imagens ficaram atrás do texto e ainda ficaram menores que o tamanho normal. Como resolver esses problemas?
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.narutogrpg.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Shirou em 05.10.12 23:37, editado 1 vez(es)
Re: Erro nos tópicos
Olá,
Aceda á:
Até Mais ...
Aceda á:
E adicione isto :Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Folha de Estilo CSS
Negrito Preto Se não funcionar, ou ficar pouco espaçamento, altere este Caractere, a função dele, é o espaçamento entre o Texto, e a Imagem .ul.topiclist dd.dterm, ul.topiclist dt{
padding-left:7px;
}
Até Mais ...
Hello,
Em meu navegador, o mesmo está normal. Poderia nós dizer se resolveu tua dúvida?
Até mais.
Em meu navegador, o mesmo está normal. Poderia nós dizer se resolveu tua dúvida?
Até mais.
Bem, mesmo com o código postado por Jyn, aqui a imagem continua sendo escondida pelo texto.
@Mikéé
Infelizmente, aqui não está normal. Nem é por mim que quero ajeitar isso, é mais pelos futuros usuários que podem se sentir "prejudicados" (não dá pra identificar a imagem muito).
@Mikéé
Infelizmente, aqui não está normal. Nem é por mim que quero ajeitar isso, é mais pelos futuros usuários que podem se sentir "prejudicados" (não dá pra identificar a imagem muito).
Tente este:
Até mais.
- Código:
ul.topiclist dd.dterm, ul.topiclist dt{padding-left:32px !important;}
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos