Bloqueio do mouse
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Bloqueio do mouse
Qual é minha questão:
Eu queria bloquear a opção de copiar, mais apenas no inicio do meu forum - inpedindo de usuários copiarem algo do inicio do meu fórum. Isso é possível?
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://maniaonline.foroactivo.com.mx/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu queria bloquear a opção de copiar, mais apenas no inicio do meu forum - inpedindo de usuários copiarem algo do inicio do meu fórum. Isso é possível?
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://maniaonline.foroactivo.com.mx/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Bloqueio do mouse
Este tutorial serve apenas para o inicio do fórum? pois eu quero um apenas para um área especifica...
Olá,
Há o jeito de fazer em :
Há o jeito de fazer em :
Para se decidir onde quer colocar, aí nesse modo, escolhe-se :Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript
Cordialmente ...No Índice , No Portal , Nos Fóruns , Nos Sub-Fóruns , ou Nos Tópicos
Olá,
O mesmo não é possivel, pois o código do tutorial, não é um Java Script, é sim adicionado no Widget, lamento.
Até mais.
O mesmo não é possivel, pois o código do tutorial, não é um Java Script, é sim adicionado no Widget, lamento.
Até mais.
Mikéé escreveu:Olá,
Até mais.
Obrigado pode bloquear.