Igual forumeiros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Igual forumeiros
Qual é minha questão:
Olá, eu criei um fórum para deixa-lo igual o forumeiros aos poucos vou perguntando para saber como faz:
Como eu boto o nível de uma pessoa no fórum conforme ela vai postando?
OBS: Não é de ajudas, é por que existe muitas pessoas perguntando como divulgar seu fórum e pans, eu to fazendo pesquisas e outras coisas mais para ajudar estes membros, mesmo eu não ganhando nada com isto eu gosto de ajudar e acho que a Equipe Forumeiros deve até me apoiar eu acho -qn
Obrigado:
Fórum Não ta pronto mais se quiserem irem se registrando só ir
Links e imagens do meu problema:
Não é preciso
Endereço do meu fórum:
http://publiqueiros.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, eu criei um fórum para deixa-lo igual o forumeiros aos poucos vou perguntando para saber como faz:
Como eu boto o nível de uma pessoa no fórum conforme ela vai postando?
OBS: Não é de ajudas, é por que existe muitas pessoas perguntando como divulgar seu fórum e pans, eu to fazendo pesquisas e outras coisas mais para ajudar estes membros, mesmo eu não ganhando nada com isto eu gosto de ajudar e acho que a Equipe Forumeiros deve até me apoiar eu acho -qn
Obrigado:
Fórum Não ta pronto mais se quiserem irem se registrando só ir
Links e imagens do meu problema:
Não é preciso
Endereço do meu fórum:
http://publiqueiros.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Dr.Birita em 10.10.12 14:32, editado 1 vez(es)
Re: Igual forumeiros
Obrigado, Nova questão:
sabe no próprio Forumeiros eles botam dois Tópicos(Foruns) Um do lado do outro (Lá na categoria Forumeiros para Você) lá está o regulamento E staff do lado dos Anuncios, como fazer isto?
sabe no próprio Forumeiros eles botam dois Tópicos(Foruns) Um do lado do outro (Lá na categoria Forumeiros para Você) lá está o regulamento E staff do lado dos Anuncios, como fazer isto?
Re: Igual forumeiros
Olá querido,
Apenas é possível uma dúvida por tópico. Crie outra para está sua nova questão.
Cordialmente.
Apenas é possível uma dúvida por tópico. Crie outra para está sua nova questão.
Cordialmente.