Instalar o cometchat
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Instalar o cometchat
Qual é minha questão:
Gostaria de instalar o Cometchat no meu forum. No entanto, no site deles, para fazer a instalação, preciso de utilizar o filezila, para incluir a pasta do programa no forum. Existe alguma forma de contornar esta situação?
Já tive a ver diversos tópicos relacionados com o FTP, e já sei que os utilizadores não tem acesso a essa BD. No entanto, também reparei que alguns dos tópicos foram encerrados sem uma resposta final, percebendo-se que estavam a tratar do assunto por MP. Posso passar a pasta a um elemento do staff, para que ele me possa melhorar este aspecto do meu forum?
Cumprimentos,
NePeS
Links e imagens do meu problema:
Http://www.cometchat.com/documentation/installing-cometchat/ready-integrations/phpbb
Endereço do meu fórum:
http://iusparta.forumaqui.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de instalar o Cometchat no meu forum. No entanto, no site deles, para fazer a instalação, preciso de utilizar o filezila, para incluir a pasta do programa no forum. Existe alguma forma de contornar esta situação?
Já tive a ver diversos tópicos relacionados com o FTP, e já sei que os utilizadores não tem acesso a essa BD. No entanto, também reparei que alguns dos tópicos foram encerrados sem uma resposta final, percebendo-se que estavam a tratar do assunto por MP. Posso passar a pasta a um elemento do staff, para que ele me possa melhorar este aspecto do meu forum?
Cumprimentos,
NePeS
Links e imagens do meu problema:
Http://www.cometchat.com/documentation/installing-cometchat/ready-integrations/phpbb
Endereço do meu fórum:
http://iusparta.forumaqui.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Instalar o cometchat
Olá,
A instalação depende de arquivos de sistema, acesso a database dos fóruns e ainda a edição de templates disponível apenas em PHPBB2 e PUNBB.
Portanto, lamento, mas isso não é possível
Cordialmente.
A instalação depende de arquivos de sistema, acesso a database dos fóruns e ainda a edição de templates disponível apenas em PHPBB2 e PUNBB.
Portanto, lamento, mas isso não é possível
Cordialmente.
O meu forum antigo era em PUNBB. Só mudei ontem pois pensei que teria de ser em PHP. Alterando novamente para PUNBB pode-me fazer essa alteração?
Olá,
Mesmo assim, é necessário o acesso aos arquivos base do fórum.
Não há como.
Cordialmente.
Mesmo assim, é necessário o acesso aos arquivos base do fórum.
Não há como.
Cordialmente.
Agradeço desde já a prontidão da resposta e perdoa-me por insistir. É uma das características que os meus membros se tem queixado bastante. Mas o admin deve ter acesso aos arquivos. Não pode fazer essa instalação? Já agora, tem conhecimento de outros chats similares que não seja necessário esse acesso? Neste momento utilizamos o xat.com. Mas gostávamos de ter algo com a possibilidade de ter salas de conversação.
Cordealmente,
NePeS
Cordealmente,
NePeS
Olá, peço que por favor não insista pedindo os arquivos do fórum. Isto é impossível!
Oquê você pode fazer é procurar por algum Chat Free que tenha a opção de salas e que não precisa de instalação.
Até mais.
Oquê você pode fazer é procurar por algum Chat Free que tenha a opção de salas e que não precisa de instalação.
Até mais.
Olá,
Amigo, isso não é possível. Somente os técnicos tem acesso a tal, mesmo o Admin tendo relação próxima a central da Forumeiros na França, é impossível abrir tal exceção.
Cordialmente.
Amigo, isso não é possível. Somente os técnicos tem acesso a tal, mesmo o Admin tendo relação próxima a central da Forumeiros na França, é impossível abrir tal exceção.
Cordialmente.
Você poderia ativar isto em seu fórum instalando em uma hospedagem e pegando dados do site através de JavaScript!
Ajudei? Da um .Não me de reputação sem resultar!
Última edição por bangreedes em 13.10.12 16:38, editado 1 vez(es)
Olá.
Oque você pode fazer é criar um site FTP e utilizar o LiveZilla (Através do site criado em FTP)
Copiar o código final fornecido e adicionar em teu fórum.
Mas, o livezilla, só ficará online quando o tal site criado em ftp estiver on.
Até.
Oque você pode fazer é criar um site FTP e utilizar o LiveZilla (Através do site criado em FTP)
Até.
!skipper escreveu:Olá, peço que por favor não insista pedindo os arquivos do fórum. Isto é impossível!
Até mais.
Boas Skipper, Não estou a pedir arquivos...Caso não tenha percebido a pergunta recomendo-lhe que leia a mesma.
Obrigado pela sua resposta Ace. Entendi as vossas limitações em termos de servidor. Pensa ser possível através das sugestões abaixo citadas?Ace escreveu:Olá,
Amigo, isso não é possível. Somente os técnicos tem acesso a tal, mesmo o Admin tendo relação próxima a central da Forumeiros na França, é impossível abrir tal excepção.
Cordialmente.
bangreedes escreveu:Você poderia ativar isto em seu fórum instalando em uma hospedagem e pegando dados do site através de JavaScript!
Boas bangreedes,
Neste caso como poderia proceder?Realmente não estou a ver como...poderia-me ajudar?
Agradeço a sua sugestão Surpass... Nunca utilizei o LiveZilla, mas vou já começar a estudar Depois posto o resultadoSurpass escreveu:Olá.
Até.
Cumps a todos e agradeço desde já a vossa ajuda,
NePeS
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos