Como mudar a versão do meu fórum sem perder as imagens e as folhas CSS
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como mudar a versão do meu fórum sem perder as imagens e as folhas CSS
Qual é minha questão:
Pessoal eu queria mudar a versão do meu fórum para PUNBB mas queria saber se tem como,apenas mudar a versão,e não tirar as imagens e as folhas CSS dele.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
Não sei
Pessoal eu queria mudar a versão do meu fórum para PUNBB mas queria saber se tem como,apenas mudar a versão,e não tirar as imagens e as folhas CSS dele.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por nejibyakugan em 15.10.12 17:06, editado 1 vez(es)
Re: Como mudar a versão do meu fórum sem perder as imagens e as folhas CSS
Boas,
amigo se você fazer a troca ocorrera de perda de tudo lamento amigo, acaso você salve as url das imagens e depois recoloca, mas o css cada versão é um tipo de código!
amigo se você fazer a troca ocorrera de perda de tudo lamento amigo, acaso você salve as url das imagens e depois recoloca, mas o css cada versão é um tipo de código!
Convidado- Convidado
Re: Como mudar a versão do meu fórum sem perder as imagens e as folhas CSS
Olá,
Creio que não seja possível assim, "do nada" ...
Terás de abrir um Bloco de Notas, e colar a Folha de Estilo CSS e os Links das Imagens ...
Cordialmente ...
Creio que não seja possível assim, "do nada" ...
Terás de abrir um Bloco de Notas, e colar a Folha de Estilo CSS e os Links das Imagens ...
Cordialmente ...