Membros a adicionar eventos no calendário

3 participantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tópico resolvido Membros a adicionar eventos no calendário

Mensagem por BAlvez 18.10.12 14:51

Qual é minha questão:
Boas pessoal.

Recentemente no nosso fórum começamos a implementar a adição de eventos a determinada data no nosso calendário, mas isso só está disponível aos administradores.
Gostaria de saber se a opção de adicionar eventos a uma data pode ficar disponível a qualquer membro do fórum, e se sim como é que isso é feito.

Cumprimentos,
BAlvez.

Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.

Endereço do meu fórum:
http://maxiconsolas.foruns.com.pt/

Versão do meu fórum:
PHPBB2


Última edição por BAlvez em 18.10.12 16:09, editado 1 vez(es)
BAlvez

BAlvez
Novo Membro

Membro desde : 04/01/2012
Mensagens : 23
Pontos : 33

http://maxiconsolas.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Membros a adicionar eventos no calendário

Mensagem por [F]lames 18.10.12 14:59

Olá,

Leia isto :
Cordialmente ...
[F]lames

[F]lames
Membro

Membro desde : 05/10/2012
Mensagens : 866
Pontos : 1208

http://www.bestskins.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Membros a adicionar eventos no calendário

Mensagem por BAlvez 18.10.12 15:22

Olá -Persy.

Obrigado pela resposta mas esse FAQ não responde à minha questão, ou então das várias vezes que o li não encontrei resposta ao problema.

Cumprimentos,
BAlvez.
BAlvez

BAlvez
Novo Membro

Membro desde : 04/01/2012
Mensagens : 23
Pontos : 33

http://maxiconsolas.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Entusiasta

Tópico resolvido Re: Membros a adicionar eventos no calendário

Mensagem por BrunoH. 18.10.12 15:55

Olá! Eu amo você
Membros não conseguem criar um evento, pois o senhor desabilitou a eles utilizarem o sistema de evento, no qual o senhor deverá liberar o sub fórum que deseja que os membros criem evento, Leia esta FAQ:
Seta [FAQ] Criar, visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Para resumir sua dúvida:
Veja a imagem abaixo:
Spoiler:
Pode ver que em 11 -"Criar um evento (Calendário)" a opção deve está marcada para membros criarem um evento, compreender?

Até mais! Piscada
BrunoH.

BrunoH.
Membro Entusiasta
Membro Entusiasta

Membro desde : 15/06/2012
Mensagens : 7675
Pontos : 10385

http://premiumdesign3d.blogspot.com.br/ https://www.facebook.com/brunohenrique.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico resolvido Re: Membros a adicionar eventos no calendário

Mensagem por BAlvez 18.10.12 16:08

Olá BrunoH.

Muito obrigado pela resposta, já alterei a permissão e agora qualquer membro pode contribuir.
Mais uma vez, obrigado, ajudou na perfeição.

Cumprimentos,
BAlvez.
BAlvez

BAlvez
Novo Membro

Membro desde : 04/01/2012
Mensagens : 23
Pontos : 33

http://maxiconsolas.foruns.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos