Codigo de postagem
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Codigo de postagem
Qual é minha questão:
Olá,Eu queria um código de quando dá uma infração o poste já aparecesse no ban arena tipo de um forum vbbuletin ser existe como mim diga por favor rs.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://warecheats.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,Eu queria um código de quando dá uma infração o poste já aparecesse no ban arena tipo de um forum vbbuletin ser existe como mim diga por favor rs.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://warecheats.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Codigo de postagem
Olá,
Não compreendi poderia ser mais especifico ?
Até mais.
Não compreendi poderia ser mais especifico ?
Até mais.
Um exemplo
Eu vou lá dou uma infração no membro ai o tópico tem que sair no ban arena que o lugar onde sabem que ele levou a infração e ele ganha o mp automaticamente sobre a infração que ele levou
Eu vou lá dou uma infração no membro ai o tópico tem que sair no ban arena que o lugar onde sabem que ele levou a infração e ele ganha o mp automaticamente sobre a infração que ele levou
Olá querido,
O mesmo não é possível, lamento.
Seu grande amigo,
Mikéé - Ajudeiro.
O mesmo não é possível, lamento.
Seu grande amigo,
Mikéé - Ajudeiro.
Por que não e possível ?
Olá,
Em "Sistemas Manuais", como o de Infrações, Desrespeito as regras, estas mesmas coisas com nomes diferentes, são "Manuais", apenas há como mandar uma Mensagem Privada "manualmente", ou por Formulário ...
Cordialmente ...
Em "Sistemas Manuais", como o de Infrações, Desrespeito as regras, estas mesmas coisas com nomes diferentes, são "Manuais", apenas há como mandar uma Mensagem Privada "manualmente", ou por Formulário ...
Cordialmente ...
Olá querido,
Fora isto, para esta função que o senhor deseja, necessitaria de uma função Ajax com incrementação de Java script. Até teria como fazer, mas não damos suporte à códigos Java scripts.
Abraços.
Fora isto, para esta função que o senhor deseja, necessitaria de uma função Ajax com incrementação de Java script. Até teria como fazer, mas não damos suporte à códigos Java scripts.
Abraços.
Ok
Obrigador amigo
Obrigador amigo