Cor do titulo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Cor do titulo
Qual é minha questão:
Pessoal como eu mudo a cor do titulo do meu forum? eu sabia mais ja me perdi e nao sei mais aonde é.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Não sei
Pessoal como eu mudo a cor do titulo do meu forum? eu sabia mais ja me perdi e nao sei mais aonde é.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por jardel_xavier em 18.10.12 19:17, editado 1 vez(es)
Re: Cor do titulo
Olá!
Não pude entender oque o senhor deseja, título de qual fórum? Se possível enviar uma imagem, mostrando o problema. Poderia também enviar o endereço de seu fórum?
Até mais!
Não pude entender oque o senhor deseja, título de qual fórum? Se possível enviar uma imagem, mostrando o problema. Poderia também enviar o endereço de seu fórum?
Até mais!
mano meu forum ta com o nome la em cima, elite games, eu queria é mudar a cor. este nome esta com cor branca. queria a cor azul no nome do forum.
deixa manos valeu, vou ficar procurando aqui, nao deu certo nao. tem como fazer isso sem ser na folha cs. nem a pop up mudou a cor da letra. mais vlw
Olá querido,
Há, mas não ira apenas mudar o titulo compreende. O código passado por mim, coloque no INICIO de teu CSS.
Abraço
Há, mas não ira apenas mudar o titulo compreende. O código passado por mim, coloque no INICIO de teu CSS.
Abraço