Nome na digitação
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Nome na digitação
Qual é minha questão:
Gostaria de saber como faço para coloca um nome dentro da digitação tipo aqui na FdF tem um nome Buscar dentro de uma barrinha eu quero por quando a pessoa vo fazer o login e senha vamos supor sempre quando uma pessoa vo fazer login no fórum ter um nome dentro da caixa de digitação
Login:
Senha:
Intendi
Tipo ali em cima aone tem o comando buscar dentro fica um nome
Buscar...
eu quero deixa assim quando algum usuário vo fazer o logon no meu fórum
Links e imagens do meu problema:
Nao e presiço
Endereço do meu fórum:
http://kcheats.livreforum.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Gostaria de saber como faço para coloca um nome dentro da digitação tipo aqui na FdF tem um nome Buscar dentro de uma barrinha eu quero por quando a pessoa vo fazer o login e senha vamos supor sempre quando uma pessoa vo fazer login no fórum ter um nome dentro da caixa de digitação
Login:
Senha:
Intendi
Tipo ali em cima aone tem o comando buscar dentro fica um nome
Buscar...
eu quero deixa assim quando algum usuário vo fazer o logon no meu fórum
Links e imagens do meu problema:
Nao e presiço
Endereço do meu fórum:
http://kcheats.livreforum.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Nome na digitação
Olá,
Não somos obrigados à lhe ajudar quando o senhor desejar! Por isto para de dar UPs é achar que nós temos o dever de apenas atende-lo!
Quanto tua dúvida, eu não compreendi o que deseja.
Abraços.
Não somos obrigados à lhe ajudar quando o senhor desejar! Por isto para de dar UPs é achar que nós temos o dever de apenas atende-lo!
Quanto tua dúvida, eu não compreendi o que deseja.
Abraços.
Sabe ali aonde ta escrito Buscar? tem uma cubo né aonde digita para procura um topico e dentro deste Cupo tem um nome
Buscar... como faço para deixa assim no meu fórum mais apenas no luga de fazer login ea senha?
Buscar... como faço para deixa assim no meu fórum mais apenas no luga de fazer login ea senha?
Olá,
Para está função necessitaria de códigos Javascript, que por hora não damos suporte.
Abraços.
Para está função necessitaria de códigos Javascript, que por hora não damos suporte.
Abraços.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos