Código html aparece na mensagem
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Código html aparece na mensagem
Qual é minha questão:
Queria uma ajudinha aqui pessoal, criei uma mensagem no fórum, ativei o HTML e tudo mais. Só que quando envio ela, e vou a ver, o código aparece. Quando olhei a notícia no Portal, ela apareceu do jeito que deveria aparecer. http://zenkai.queroforum.net/t5-slc-r-tds Aí está o link da mensagem. Se alguém souber como consertar isso, por favor me da uma ideia aí. xD vlw
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://zenkai.queroforum.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria uma ajudinha aqui pessoal, criei uma mensagem no fórum, ativei o HTML e tudo mais. Só que quando envio ela, e vou a ver, o código aparece. Quando olhei a notícia no Portal, ela apareceu do jeito que deveria aparecer. http://zenkai.queroforum.net/t5-slc-r-tds Aí está o link da mensagem. Se alguém souber como consertar isso, por favor me da uma ideia aí. xD vlw
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://zenkai.queroforum.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por m0rtality em 18.10.12 23:39, editado 1 vez(es)
Re: Código html aparece na mensagem
I aí colega, olha clica no link e veja a mensagem, note que no inicio dela aparece o código HTML. Eu ativei o HTML no Painel de Controle, permiti que ele apareça na mensagem, nas opções mas a mensagem continua assim.
Olá querido,
Ainda não compreendi. Poderia nós mostra uma imagem especifica?
Abraços.
Ainda não compreendi. Poderia nós mostra uma imagem especifica?
Abraços.
Veja na imagem abaixo:
Está é a imagem da minha mensagem já postada. O HTML está a vista, não está fazendo "o que deveria fazer" entende?
Eu faço a mensagem, crio um HTML (funcional, já testei) e aplico ele na mensagem, salvo mas o tópico/fórum não sei, não lê o HTML e o manda como se fosse parte da mensagem.
Está é a imagem da minha mensagem já postada. O HTML está a vista, não está fazendo "o que deveria fazer" entende?
Eu faço a mensagem, crio um HTML (funcional, já testei) e aplico ele na mensagem, salvo mas o tópico/fórum não sei, não lê o HTML e o manda como se fosse parte da mensagem.
Olá, Isto ocorre porque o HTML do seu fórum está desativado...!
primeiro aceda a:
Painel Geral Mensagens e e-mails Configurações
em Permitir HTML: [ ]Não [x]Sim
e poste uma nova mensagem com os html que falharam, se não funcionar, deixe ativado e va ao seu perfil em seu fórum
Perfil Preferências
Ative o campo: "Sempre permitir HTML"
primeiro aceda a:
Painel Geral Mensagens e e-mails Configurações
em Permitir HTML: [ ]Não [x]Sim
e poste uma nova mensagem com os html que falharam, se não funcionar, deixe ativado e va ao seu perfil em seu fórum
Perfil Preferências
Ative o campo: "Sempre permitir HTML"
Olá querido,
Mande nós o código usado pelo senhor.
Graciosamente,
Mikéé - Ajudeiro.
Mande nós o código usado pelo senhor.
Graciosamente,
Mikéé - Ajudeiro.
Olá Mikéé, creio eu que o código utilizado por ele seria um simples código de formatação, como " Center " etc...
Obrigado a todos pela ajuda, mas consegui arrumar com a dica do SostenesSilva™ . Novamente agradeço a todo mundo. Só precisava mudar algo no meu perfil.