Caixa vermelha ou verde flutuante com texto
+9
@Gabriel_50
seender
victormenezes
Uatyla
Luciano98
Azure
MateusV.
Sennior
niig3l
13 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Caixa vermelha ou verde flutuante com texto
Relembrando a primeira mensagem :
Qual é minha questão:
Gostaria de Saber como faço para colocar esta caixa vermelha ou verde no meu forum...
Já procurei por tudo e não consigo encontrar...
Espero que me possam ajudar
Links e imagens do meu problema:
Http://upit.cc/i/8ebce091.png
Endereço do meu fórum:
http://kromusarts.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Qual é minha questão:
Gostaria de Saber como faço para colocar esta caixa vermelha ou verde no meu forum...
Já procurei por tudo e não consigo encontrar...
Espero que me possam ajudar
Links e imagens do meu problema:
Http://upit.cc/i/8ebce091.png
Endereço do meu fórum:
http://kromusarts.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por niig3l em 03.11.12 12:51, editado 1 vez(es)
Re: Caixa vermelha ou verde flutuante com texto
victormenezes escreveu:temos veio só que esse código aparece quando o user ta logado queremos que essa caixa sumaaaaaaaaaa quando o user tiver logado
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('body').prepend('<style>#stickymsg{position:fixed;bottom:10px;line-height:16px;right:10px;z-index:30000;opacity:0.8;width:260px;height:auto;background:#cf3737;color:#fff;text-shadow:rgba(0,0,0,0.3) 0px -1px 0px;padding:10px;text-decoration:none;font-size:11px;font-family:Tahoma;border:1px solid #771b1b;box-shadow:rgba(0,0,0,0.3) 0px 1px 4px,inset #f66c6c 0px 1px 0px;border-radius:3px} #stickymsg a{color:#fff;font-weight:bold;text-decoration:none} #stickymsg:hover{opacity:1}</style><div id="stickymsg"><p class="bbc_center">Bem Vindo Visitante, A Nossa Pagina!</p> <br> <p class="bbc_center">Por Favor <a href="/login" class="bbc_url" title="External link" rel="nofollow external">logue</a> ou <a href="/register" class="bbc_url" title="External link" rel="nofollow external">registre-se </a>Para ver todo Conteúdo!</p></div>')});
copia
ta vendo esse código deu certo no meu e de outros só que isso aparece quando o user ta logado veja:
tira isso essa caixa quando tá logado
porque quem vai querer se logar de novo e se cadastrar de novo
Até descobrirmos mais coloque isso.
Vermelho: Link
Azul: Titulo
jQuery(document).ready(function(){jQuery('body').prepend('<style>#stickymsg{position:fixed;bottom:10px;line-height:16px;right:10px;z-index:30000;opacity:0.8;width:260px;height:auto;background:#cf3737;color:#fff;text-shadow:rgba(0,0,0,0.3) 0px -1px 0px;padding:10px;text-decoration:none;font-size:11px;font-family:Tahoma;border:1px solid #771b1b;box-shadow:rgba(0,0,0,0.3) 0px 1px 4px,inset #f66c6c 0px 1px 0px;border-radius:3px} #stickymsg a{color:#fff;font-weight:bold;text-decoration:none} #stickymsg:hover{opacity:1}</style><div id="stickymsg"><p class="bbc_center">Bem-vindo visitante à nossa pagina!</p> <br> <p class="bbc_center">Por favor <a href="/login" class="bbc_url" title="Logar" rel="nofollow external">logue-se</a> ou <a href="/register" class="bbc_url" title="Registrar" rel="nofollow external">registre-se </a>para ver todo Conteúdo!</p><br> <p class="bbc_center">Já logou-se? <a href="/f49-regras-para-usuarios" class="bbc_url" title="Regras" rel="nofollow external">Leia.</a></div>')});
Vermelho: Link
Azul: Titulo
Hello,
muito bom senhor mas não tem mesmo um código para aparecer só para visitantes
muito bom senhor mas não tem mesmo um código para aparecer só para visitantes
Estou trabalhando nisso pois quando clicar em "Já logou-se" aparecer outra caixa.
Mas meus conhecimentos são poucos, tenho apenas 13 anos...
Mas estudarei para lhe informar.
Qual site viu isso?
Mas meus conhecimentos são poucos, tenho apenas 13 anos...
Mas estudarei para lhe informar.
Qual site viu isso?
Pessoal até onde sei não é possivel so para visitante em JS.
Sorry...
Sorry...
alguém arruma para mostrar só para visitantes ta atrapalhando o meu xat
Página 2 de 2 • 1, 2