Votação permitida somente com requisitos
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Votação permitida somente com requisitos
Qual é minha questão:
Bom. Eu queria que tivesse como os membros do meu fórum só pudessem votar nas enquetes quando tivessem 10(ou mais) mensagens postadas no fórum ou coisa do tipo, Para que pessoas não só entrassem no fórum pra votar e sair. Teriam que ter 10 mensagens postadas como regra.
Será que é possivel fazer algum código assim?
Links e imagens do meu problema:
Não necessário
Endereço do meu fórum:
http://modulo34.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bom. Eu queria que tivesse como os membros do meu fórum só pudessem votar nas enquetes quando tivessem 10(ou mais) mensagens postadas no fórum ou coisa do tipo, Para que pessoas não só entrassem no fórum pra votar e sair. Teriam que ter 10 mensagens postadas como regra.
Será que é possivel fazer algum código assim?
Links e imagens do meu problema:
Não necessário
Endereço do meu fórum:
http://modulo34.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por boynet em 01.11.12 15:31, editado 1 vez(es)
Re: Votação permitida somente com requisitos
Olá,
Caso se referre á Bloquear Votações á Convidados, aceda á :
O processo deve ser feito em todas as Categorias ...
Cordialmente ...
Caso se referre á Bloquear Votações á Convidados, aceda á :
Em cada uma, clique em , e em baixo, clique em Modo Avançado, após isto, procure por Podem votar, ou algo do tipo, e desmarque Convidados ...Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Cordialmente ...
-Persy escreveu:Olá,
Caso se referre á Bloquear Votações á Convidados, aceda á :Em cada uma, clique em , e em baixo, clique em Modo Avançado, após isto, procure por Podem votar, ou algo do tipo, e desmarque Convidados ...Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Cordialmente ...
Não é isso o que eu quero. Eu queria bloquear as votações para todos os usuários que possuem menos de 10 mensagens. para que num concurso de votação não haver trapassa entre usuários. Exemplo: Eu não posso votar em uma enquete porque não tenho postagens suficientes no fórum para provar que sou um usuário ativo. Existe algum código para isso?
Olá,
Na verdade, isso é impossível. O senhor pode limitar o acesso a uma determinada seção através de posts, mas não a uma enquete específica.
Atenciosamente.
Na verdade, isso é impossível. O senhor pode limitar o acesso a uma determinada seção através de posts, mas não a uma enquete específica.
Atenciosamente.
Hum então como faço para limitar o acesso a um tópico para usuário com menos de 10 mensagens no fórum?
Olá,
Bom isto é possivel você encontrara estas opções procurando no,
Lá com muita cautela pesquise e talvez encontra tal opção caso contrario volte a postar o seu problema!
Cordialmente!
Bom isto é possivel você encontrara estas opções procurando no,
Painel de Controle Geral Mensagens&E-mails
Lá com muita cautela pesquise e talvez encontra tal opção caso contrario volte a postar o seu problema!
Cordialmente!
Lifes escreveu:Olá,
Bom isto é possivel você encontrara estas opções procurando no,Painel de Controle Geral Mensagens&E-mails
Cordialmente!
Não achei tal opção no local informado! poderia me passar algum código que pudesse me ajudar?
Ola,
bem pela minha experiencia aki , acho que nao tem essa opcao na forumeiros.
Ate mais !
bem pela minha experiencia aki , acho que nao tem essa opcao na forumeiros.
Ate mais !
Olá,
Desconheço... Você pode privar determinados membros de postarem em alguns locais por número de mensagens minimas para isso, mais isso ira cair para todos os tópicos de seu fórum...
Cordialmente!
Desconheço... Você pode privar determinados membros de postarem em alguns locais por número de mensagens minimas para isso, mais isso ira cair para todos os tópicos de seu fórum...
Cordialmente!
acho que ja tive um macete: É só fazer um grupo para novatos e definir seus direitos.
Mesmo assim obrigado a todos pela ajuda. Meu problema está resolvido!
Mesmo assim obrigado a todos pela ajuda. Meu problema está resolvido!