Letreiro que para ao passar o mouse
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Letreiro que para ao passar o mouse
Qual é minha questão:
Gostaria de um código bem simples de um letreiro que para ao passar o mouse, eu tenho o código de um letreiro comum que é esse:
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://tribobtk.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de um código bem simples de um letreiro que para ao passar o mouse, eu tenho o código de um letreiro comum que é esse:
- Código:
<center><MARQUEE BEHAVIOR=SCROLL DIRECTION="LEFT" BGCOLOR="YELLOW"WIDTH=100%>Coloque seu texto aqui aqui!!!</MARQUEE></center>
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://tribobtk.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Yunnoh em 31.10.12 21:55, editado 1 vez(es)
Re: Letreiro que para ao passar o mouse
Olá,
Tente este código :
Tente este código :
- Código:
<center><MARQUEE id="comments_scroll_container" BEHAVIOR=SCROLL DIRECTION="LEFT" BGCOLOR="YELLOW" WIDTH="100%" onmouseover="document.getElementById('comments_scroll_container').stop();" onmouseout="document.getElementById('comments_scroll_container').start();">Coloque seu texto aqui aqui!!!</MARQUEE></center>
Sinto dizer que a palavra/imagem do scroller não para ao passar o mouse. Não surtiu efeito.
Olá,
Isso é possível através dos anúncios rotativos mas não por BBCode ou HTML simples.
Até Mais.
Isso é possível através dos anúncios rotativos mas não por BBCode ou HTML simples.
Até Mais.
Posso encaixar esses anúncios rotativos em um código JavaScript de meu fórum?
@EDIT Tenho um menu footer em meu fórum a versão é PHPBB3 e quero colocar os patrocínios lá.
@EDIT Tenho um menu footer em meu fórum a versão é PHPBB3 e quero colocar os patrocínios lá.
Olá,
Na verdade, isso é possível ser feito com HTML sim
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t41812-t
Até Mais.
Na verdade, isso é possível ser feito com HTML sim
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t41812-t
Até Mais.
Parece estranho...
Já vi este, mais meu menu footer e para adicionar este tenho que removê-lo, gostaria de usá-lo, eu coloquei este código HTML de exemplo dentro do footer e ele funcionou corretamente, só que o letreiro fica correndo constantemente... E gostaria que parasse quando passasse o mouse em cima para que as pessoas pudessem escolher em qual parceria gostariam de clicar. Se for possível me avisa, se não for, pode fechar e obrigado pela atenção.
Já vi este, mais meu menu footer e para adicionar este tenho que removê-lo, gostaria de usá-lo, eu coloquei este código HTML de exemplo dentro do footer e ele funcionou corretamente, só que o letreiro fica correndo constantemente... E gostaria que parasse quando passasse o mouse em cima para que as pessoas pudessem escolher em qual parceria gostariam de clicar. Se for possível me avisa, se não for, pode fechar e obrigado pela atenção.
Olá,
Mas esse código faz isso, veja você essa parte:
Eles coordenam a parte do mouse sobre e quando o mouse não está sobre.
Até Mais.
Mas esse código faz isso, veja você essa parte:
var scrollA='';var scrollB='';
if(scroll=='sim'){
scrollA += '<marquee width="100%" scrollamount="' + svelocidade + '" direction="'+sdirection+'" id="scrollerP"><span onMouseOver="bover();" onMouseOut="bout();">';
scrollB += '</span></marquee>';
}else{scrollA +='<center>';scrollB +='</center>';}
Eles coordenam a parte do mouse sobre e quando o mouse não está sobre.
Até Mais.