As imagens das mps ficam em cima do titulo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
As imagens das mps ficam em cima do titulo
Qual é minha questão:
Meu problema é o seguinte,eu coloquei umas imagens na parte de MPS mas as imagens estão em cima do título da MP ou seja se o titulo for curto não dá pra ver.
Tem como fazer para a imagem ficar do lado e não em cima do titulo.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Meu problema é o seguinte,eu coloquei umas imagens na parte de MPS mas as imagens estão em cima do título da MP ou seja se o titulo for curto não dá pra ver.
Tem como fazer para a imagem ficar do lado e não em cima do titulo.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://pokemondemais.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: As imagens das mps ficam em cima do titulo
Olá,
O senhor poderia nos enviar uma imagem do problema para que eu possa compreende-lo?
Até Mais!
O senhor poderia nos enviar uma imagem do problema para que eu possa compreende-lo?
Até Mais!
Fiz quadrados vermelhos ao redor para identificar melhor.
- Spoiler:
Olá,
Mas isso está ligado diretamente ao tamanho da imagem. Podemos move-la para outro local, mais ao lado, mas sairá do quadro. Talvez a largura do fórum possa ser aumentada, mas somada a largura do quadro. A solução mais simples seria reduzir o tamanho da imagem (inclusive porque isso varia de monitor para monitor e mesmo que eu repare para você, não necessariamente para um monitor menor estará ok).
Até Mais!
Mas isso está ligado diretamente ao tamanho da imagem. Podemos move-la para outro local, mais ao lado, mas sairá do quadro. Talvez a largura do fórum possa ser aumentada, mas somada a largura do quadro. A solução mais simples seria reduzir o tamanho da imagem (inclusive porque isso varia de monitor para monitor e mesmo que eu repare para você, não necessariamente para um monitor menor estará ok).
Até Mais!
Mas eu consegui fazer isso com os tópicos e categorias,não há como fazer com as MPs também?
Olá querido,
Como já dissemos, terá que ser muito menor que aquelas imagens.
Abraços.
Como já dissemos, terá que ser muito menor que aquelas imagens.
Abraços.