Problemas com meu fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas com meu fórum
Qual é minha questão:
Olá, Ace me encinou a fazer um backup em meu fórum, eu fis, ele resultou, mais logo depois de 5 minutos eu dei F5 para atualizar a página, meu fórum virou uma bagunça total, isto ja e a 4° vez que me acontece, se for um problema com o forumeiros, está muito grave, mais fico me perguntando como que no FDF não acontece! Tem alguma solução para meu problema?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://sw-design.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá, Ace me encinou a fazer um backup em meu fórum, eu fis, ele resultou, mais logo depois de 5 minutos eu dei F5 para atualizar a página, meu fórum virou uma bagunça total, isto ja e a 4° vez que me acontece, se for um problema com o forumeiros, está muito grave, mais fico me perguntando como que no FDF não acontece! Tem alguma solução para meu problema?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://sw-design.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Problemas com meu fórum
Olá,
Refaça o backup e cheque logs:
Painel >> Geral >> Fórum >> Segurança >> Número de ações da administração
Até Mais.
Refaça o backup e cheque logs:
Painel >> Geral >> Fórum >> Segurança >> Número de ações da administração
Até Mais.
Olá!
Exclua os cookies do seu fórum, aperte as teclas, CRTL + SHIFT + DEL e selecione a opção de excluir cookies.
Até mais!
Exclua os cookies do seu fórum, aperte as teclas, CRTL + SHIFT + DEL e selecione a opção de excluir cookies.
Até mais!
O problema passou, caso volte eu usarei o comando citado pelos 2 Ajudeiros