Como faço um buscar igual do fdf
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como faço um buscar igual do fdf
Qual é minha questão:
Olá, eu gostaria de fazer um buscar igual do FDF, quando clicamos no mesmo para digitar ele fica maior, teria como?
Para a versão PHNBB3
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://sw-design.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá, eu gostaria de fazer um buscar igual do FDF, quando clicamos no mesmo para digitar ele fica maior, teria como?
Para a versão PHNBB3
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://sw-design.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por iHeload em 02.11.12 18:24, editado 2 vez(es)
Re: Como faço um buscar igual do fdf
Olá!
Aceda a "Folha de Estilo CSS":
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Atenciosamente,
BrunoH.
Aceda a "Folha de Estilo CSS":
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
- Código:
#search-box input.button2{-webkit-border-radius:2px;-webkit-user-select:none;background-color:#f5f5f5;background-image:-o-linear-gradient(top,whiteSmoke,#F1F1F1);border:1px solid rgba(0,0,0,0.1);border-radius:2px;color:#666;cursor:pointer;font-size:11px;font-weight:700;height:29px;line-height:18px;margin:11px 6px;min-width:54px;padding:0 8px;text-align:center}#search-box input{-moz-box-sizing:content-box;background:#fff;border:1px solid #D9D9D9;border-width:1px;color:#000;height:23px}
#search #keywords:focus{width:300px}#search #keywords{-moz-transition:all 1s ease-in-out; -ms-transition:all 1s ease-in-out;-o-transition:all 1s ease-in-out;-webkit-transition:all 1s ease-in-out;transition:all 1s ease-in-out;width:150px}img[src="http://i66.servimg.com/u/f66/15/86/37/09/suppor10.png"]{height:auto;width:46px}
#search-box input.button2 {
font-size: 11px !important;
}
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Atenciosamente,
BrunoH.
Desculpa ae esse que o senhor colocou e para phpbb3 também, pq eu mudei a versão de meu fórum
Olá!
Sim senhor, este código funciona na versão PhpBB3 também! Resultou?
Atenciosamente,
BrunoH.
Sim senhor, este código funciona na versão PhpBB3 também! Resultou?
Atenciosamente,
BrunoH.
Olá!
Aceda a "Folha de Estilo CSS"
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
Valide
Até mais.
Aceda a "Folha de Estilo CSS"
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
- Código:
#search-box input.button2{-webkit-border-radius:2px;-webkit-user-select:none;background-color:#f5f5f5;background-image:-o-linear-gradient(top,whiteSmoke,#F1F1F1);border:1px solid rgba(0,0,0,0.1);border-radius:2px;color:#666;cursor:pointer;font-size:11px;font-weight:700;height:29px;line-height:27px;margin:11px 6px;min-width:54px;padding:0 8px;text-align:center}#search-box input{-moz-box-sizing:content-box;background:#fff;border:1px solid #D9D9D9;border-width:1px;color:#000;height:23px}
#search #keywords:focus{width:290px}#search #keywords{-moz-transition:all 1s ease-in-out;-ms-transition:all 1s ease-in-out;-o-transition:all 1s ease-in-out;-webkit-transition:all 1s ease-in-out;transition:all 1s ease-in-out;width:150px}img[src="http://i66.servimg.com/u/f66/15/86/37/09/suppor10.png"]{height:auto;width:46px}
Valide
Até mais.
BrunoH. o seu bagunço meu forum todo, o do Style resultou pode fechar, Questão Resolvida