Queria que meu forum virasse de rpg
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Queria que meu forum virasse de rpg
Qual é minha questão:
Ola , Queria saber se eu podia fazer de novo com o mesmo Email um fórum pois eu quero um fórum de rpg , e não consigo por favor me ajudem , ou outra coias pra ter um rpg de fórum .
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forumyes.forumais.com/f1-seu-primeiro-forum
Versão do meu fórum:
Não sei
Ola , Queria saber se eu podia fazer de novo com o mesmo Email um fórum pois eu quero um fórum de rpg , e não consigo por favor me ajudem , ou outra coias pra ter um rpg de fórum .
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forumyes.forumais.com/f1-seu-primeiro-forum
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por trosee em 02.11.12 15:02, editado 1 vez(es)
Re: Queria que meu forum virasse de rpg
Olá, Sugiro
Criar outro Email.
Ou inventar um Email que seja Fake, e que Ninguem tenha, mais isso não e seguro.
Ou simplismente Mude o Nome, a descrisão e o Tema.
Criar outro Email.
Ou inventar um Email que seja Fake, e que Ninguem tenha, mais isso não e seguro.
mateusmgb escreveu:Olá, Sugiro
Criar outro Email.
Obg , pela resposta mas não sei por que nunca mais consegui fazer emails , E outra não sei meche nas configurações do forum obg vlws cara pela respostas mas eu quero mais repostas dos outros ,
Atenção eu queria fazer relacionado a esse anime :
D.Gray-Man
Olá,
Não é possível fazer um fórum com o mesmo e-mail. Você pode usar o mesmo endereço eletrônico para criar contas na plataforma inteira, mas não para criar fóruns.
Até Mais!
Não é possível fazer um fórum com o mesmo e-mail. Você pode usar o mesmo endereço eletrônico para criar contas na plataforma inteira, mas não para criar fóruns.
Até Mais!
A , pessoal não e preciso é so eu intalar o tema no meu forum Vlw