Como mudo a seta?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como mudo a seta?
Qual é minha questão:
Eu queuro mudar a seta do meu fórum ....... poderiam me passar o código ou o tutorial?
Links e imagens do meu problema:
Não precisa
Endereço do meu fórum:
http://www.falling-falls.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu queuro mudar a seta do meu fórum ....... poderiam me passar o código ou o tutorial?
Links e imagens do meu problema:
Não precisa
Endereço do meu fórum:
http://www.falling-falls.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como mudo a seta?
Não consegui entender, como assim? af cara eu coloco o cursor mais ele tipo é formato .gif mais tipo eu coloco nos dois campos que ele mando la no tópico ai tipo não muda o cursor não fica o mesmo que eu queroo. Po ajuda ai!
Re: Como mudo a seta?
Olá,
Como assim? Ok preste bem atenção no tutorial abaixo esta éa unica maneira de conseguir oque quer...
Aceda sua folha de estilo CSS
e Salve!
Bom cara presta bem atenção nos campos que destaquei em Maiusculas, lá ira adicionar o URL do cursor que quer Ok!
Cordialmente!
Como assim? Ok preste bem atenção no tutorial abaixo esta éa unica maneira de conseguir oque quer...
Painel de Controle Visualização Imagens&Cores Folha de Estilo CSS
Aceda sua folha de estilo CSS
- Código:
body {
cursor: url('URL CURSOR ANI/CUR['), url('URL CURSOR GIF/PNG'), auto;
}
e Salve!
Bom cara presta bem atenção nos campos que destaquei em Maiusculas, lá ira adicionar o URL do cursor que quer Ok!
Cordialmente!