Sobre o uso de temas padrões da forumeiros
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Sobre o uso de temas padrões da forumeiros
Qual é minha questão:
Olá, tenho uma dúvida sobre utilizar esses dois temas, que são parecidos com do Fórum dos fóruns
http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/padrao-forumeiros-162335.htm
http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/forum-dos-foruns-4-anos-em-atividade-174663.htm
Eu já utilizei uma vez e quando eu fui pedir para analisarem e meu fórum, disseram que esse tema era ilegal.
Mas então porque esses temas estão na hitskin pra quem quiser usar?
Abraço.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, tenho uma dúvida sobre utilizar esses dois temas, que são parecidos com do Fórum dos fóruns
http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/padrao-forumeiros-162335.htm
http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/forum-dos-foruns-4-anos-em-atividade-174663.htm
Eu já utilizei uma vez e quando eu fui pedir para analisarem e meu fórum, disseram que esse tema era ilegal.
Mas então porque esses temas estão na hitskin pra quem quiser usar?
Abraço.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
ShupUP- ***
- Membro desde : 22/10/2012
Pontos : 162
Re: Sobre o uso de temas padrões da forumeiros
Creio eu que seja por causa dos mascotes da FdF... que não podem ser utilizados em outro fórum'
[GM]-Daemon escreveu:Creio eu que seja por causa dos mascotes da FdF... que não podem ser utilizados em outro fórum'
Sim, mas eu estou falando do tema em si, sem os mascotes.
ShupUP- ***
Pois bem varias pessoas adaptam temas para á Hitskin que sejam iguais ao dos FdF mesmo sendo ilegais, isso é normal !
Se voce estiver a procura de temas, em meu forum tem temas bem legais que não tenha na Hitskin porém voce importa ele no seu fórum.
Themes
Até mais !
Se voce estiver a procura de temas, em meu forum tem temas bem legais que não tenha na Hitskin porém voce importa ele no seu fórum.
Themes
Até mais !
Quero tb a opinião de membros da Staff
ShupUP- ***
Boas,
amigo isto acontece por ser uma copia de um tema de fórum oficial da forumeiros, em quais os membros não tem direito de usa-lo, mesmo fazendo uma cópia, é de muitas vezes, membros querem expor estes temas na hitskin, é mesma coisa em que tu cria-se um tema, e alguém vai la e cópia, pois você vai achar isto ilegal, e como dito as staff's, te direito de analisar um fórum, mas de acordo com as regras em si não é permitido fazer analise de fóruns que não seja da forumeiros, ou até mesmo um tema de mesma cópia entre si, muitas das vezes podem sofrer queixa, de sua fórum por causa de um tema.
Até Mais!
amigo isto acontece por ser uma copia de um tema de fórum oficial da forumeiros, em quais os membros não tem direito de usa-lo, mesmo fazendo uma cópia, é de muitas vezes, membros querem expor estes temas na hitskin, é mesma coisa em que tu cria-se um tema, e alguém vai la e cópia, pois você vai achar isto ilegal, e como dito as staff's, te direito de analisar um fórum, mas de acordo com as regras em si não é permitido fazer analise de fóruns que não seja da forumeiros, ou até mesmo um tema de mesma cópia entre si, muitas das vezes podem sofrer queixa, de sua fórum por causa de um tema.
Até Mais!
Convidado- Convidado
Bom dia,
O tema em sí não é ilegal. O problema é o conteúdo que o senhor coloca no tema. Muitos membros que usam este tema igual do FdF, querem ter o fórum como o FdF, digo ter um fórum de suporte mutuo o que não é possivel!
O senhor tenta dar suporte mútuo em teu fórum senhor? Como o FdF faz?
Até mais.
O tema em sí não é ilegal. O problema é o conteúdo que o senhor coloca no tema. Muitos membros que usam este tema igual do FdF, querem ter o fórum como o FdF, digo ter um fórum de suporte mutuo o que não é possivel!
O senhor tenta dar suporte mútuo em teu fórum senhor? Como o FdF faz?
Até mais.
Bom dia Mikéé, meu fórum é um fórum de ajuda para criadores de pássaros Coloquei o link no perfil
Obrigado a todos por responder.
Obrigado a todos por responder.
ShupUP- ***