[phpBB 3] Expandir imagen
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[phpBB 3] Expandir imagen
Bom eu queria saber como faço para quando por uma imagen grande ao invez de carregar ela carregar ela menor e aparecer para clicar para Expandir tipo da fdf
Fórum: http://worlddesinger.forumbrasil.net/ (phpBB 3)
Fórum: http://worlddesinger.forumbrasil.net/ (phpBB 3)
Re: [phpBB 3] Expandir imagen
Bom dia,
Aceda em:
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Procure por redicionamento de imagens é edite.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Aceda em:
Painel de Controle Geral Fórum Configuração
Procure por redicionamento de imagens é edite.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Mikke isso e vacilo que você fez! você apagou as mensagens do cara que me ajudou e botou a sua igual a sua !
vou te dar reputação não!
So não te chingo porque voce e da equipe!
Ola,
Qual e sua prova contra o Mikéé,talvez se ele apagou foi por quê a resposta estáva fora das regras ou não era necessária.
Passar bem!
Qual e sua prova contra o Mikéé,talvez se ele apagou foi por quê a resposta estáva fora das regras ou não era necessária.
Passar bem!
FreakMeat escreveu:Mikke isso e vacilo que você fez! você apagou as mensagens do cara que me ajudou e botou a sua igual a sua !
Foi a minha né? Lembro-me disso, mas pode deixar quieto ou vai gerar muita confusão por aqui.
Luschoub escreveu:FreakMeat escreveu:Mikke isso e vacilo que você fez! você apagou as mensagens do cara que me ajudou e botou a sua igual a sua !
Foi a minha né? Lembro-me disso, mas pode deixar quieto ou vai gerar muita confusão por aqui.
SIM SIM FOI VC! ELE PEGOU E APAGOU !