[phpBB 3] Widgets do meu forum aparce so pro dominio que hospedei
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
[phpBB 3] Widgets do meu forum aparce so pro dominio que hospedei
eii pessoal me ajudem os Widgets do meu forum aparce para o dominio power-dark.pro.br22.net e pro dominio power-dark.forumeiros não ajuda aew!
Fórum: [url]http://power-dark.forumeiros.com e power-dark.pro.br22.net[/url] (phpBB 3)
Fórum: [url]http://power-dark.forumeiros.com e power-dark.pro.br22.net[/url] (phpBB 3)
Última edição por shanskin em 11.11.12 5:59, editado 1 vez(es)
Re: [phpBB 3] Widgets do meu forum aparce so pro dominio que hospedei
Olá!
Desculpe, não pude entender sua questão. Poderia ser mais claro por gentileza?
Até mais!
Desculpe, não pude entender sua questão. Poderia ser mais claro por gentileza?
Até mais!
Olá,
Creio que isto se deva pela própria Forumeiros, pois, pode-se pensar que ninguém utilizaria mais o Forumeiros.com, e utilizem apenas o Br22.net .
Cordialmente ...
Creio que isto se deva pela própria Forumeiros, pois, pode-se pensar que ninguém utilizaria mais o Forumeiros.com, e utilizem apenas o Br22.net .
Cordialmente ...
Buenas!
Eu acessei os dois links e os mesmos estão funcionando correctamente, até mesmo os widgets.
Recomendo-te que troque de navegador e/ou limpe o cachê do mesmo.
Cordial!
Eu acessei os dois links e os mesmos estão funcionando correctamente, até mesmo os widgets.
Recomendo-te que troque de navegador e/ou limpe o cachê do mesmo.
Cordial!
Boa noite,
Como disse, o problema é teu navegador sim. Peço que na pagina do erro pressione CTRL+F5 é limpe á pagina.
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões diversas'
Como disse, o problema é teu navegador sim. Peço que na pagina do erro pressione CTRL+F5 é limpe á pagina.
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões diversas'
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos