[resolvido]Sobre a função RESOLVIDO nas mensagens!
+2
Flavisic
Léris
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
[resolvido]Sobre a função RESOLVIDO nas mensagens!
Olá.
Já configurei para que o botão apareça ao editar o título, mas acho que não funciona ou eu esotu fazendo algo errado.
Na edição do tópico, eu clico em RESOLVIDO e após em ENVIAR e não aparece resolvido após o envio.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Grata.
Já configurei para que o botão apareça ao editar o título, mas acho que não funciona ou eu esotu fazendo algo errado.
Na edição do tópico, eu clico em RESOLVIDO e após em ENVIAR e não aparece resolvido após o envio.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Grata.
Re: [resolvido]Sobre a função RESOLVIDO nas mensagens!
Então, aparece o botão.
Eu clico nele (aí aparece resolvido) e envio a mensagem. Mas o resolvido não aperece no título. Não entendo, já repeti diversas vezes.
Obrigada.
Eu clico nele (aí aparece resolvido) e envio a mensagem. Mas o resolvido não aperece no título. Não entendo, já repeti diversas vezes.
Obrigada.
Olá!
Não sei o que se possa estar a passar!
Vamos por partes!
Tem as opções activas, certo?!
E agora que procedimento é que está a fazer?! Será que é isto?!
Num tópico com uma ou mais mensagens, carrega em "Responder", escreve a sua mensagem, e no fundo tem esta parte:
Depois de carregar em "Resolvido", não faz mais nada e carrega em "Enviar", e depois qual volta ao tópico o título não aparece com a tag?!
Fez estes procedimentos e não funcionou?
Se está a fazer estes procedimentos e mesmo assim não funciona, eu irei mover para a secção dos programadores, para que possam corrigir esse erro!
:cheers:
Tópico movido de "Problemas diversos" para "Problemas de programação"
Não sei o que se possa estar a passar!
Vamos por partes!
Tem as opções activas, certo?!
E agora que procedimento é que está a fazer?! Será que é isto?!
Num tópico com uma ou mais mensagens, carrega em "Responder", escreve a sua mensagem, e no fundo tem esta parte:
Depois de carregar em "Resolvido", não faz mais nada e carrega em "Enviar", e depois qual volta ao tópico o título não aparece com a tag?!
Fez estes procedimentos e não funcionou?
Se está a fazer estes procedimentos e mesmo assim não funciona, eu irei mover para a secção dos programadores, para que possam corrigir esse erro!
:cheers:
Tópico movido de "Problemas diversos" para "Problemas de programação"
Olá amigo, obrigada pela ajuda.
Realmente, eu fiz todos esses procedimentos e não está dando certo.
O botão aparece na mensagem, eu respondo a mensagem, clico em resolver (aí aparece resolver no título editado) e logo após clico em enviar e não aparece resolvido no título.
:crybaby:
Obrigada, mais uma vez. Vc. é muito atencioso e prestativo!
Realmente, eu fiz todos esses procedimentos e não está dando certo.
O botão aparece na mensagem, eu respondo a mensagem, clico em resolver (aí aparece resolver no título editado) e logo após clico em enviar e não aparece resolvido no título.
:crybaby:
Obrigada, mais uma vez. Vc. é muito atencioso e prestativo!
Bom dia,
Sinto muito pelo atraso. Estou verificando o problema e respondo em breve!
Cordialmente
Editado.: Bom, efetivamente há um bug nesta função. Agora preciso saber desde quando você notou este problema. Isso me ajudará a encontrar o erro mais rapidamente
Abraços
Cordialmente
Editado.: Bom, efetivamente há um bug nesta função. Agora preciso saber desde quando você notou este problema. Isso me ajudará a encontrar o erro mais rapidamente
Abraços
Rainha mãe escreveu:Bom dia,
Cordialmente
Abraços
Faz cerca de 2 semanas e meia mais ou menos.
Obrigada pela ajuda!
Ok! Este problema tem certamente uma solução. Todas as informações que vocês nos deu são muito importantes para resolvermos o problema.
Fiz os testes e também verifiquei que há um erro com o botão resolvido e isso pode acontecer em outros fóruns também.
Peço um pouco mais de paciência para que possamos resolver este bug.
Cordialmente
Fiz os testes e também verifiquei que há um erro com o botão resolvido e isso pode acontecer em outros fóruns também.
Cordialmente
Muito obrigada pela ajuda.Rainha mãe escreveu:Ok! Este problema tem certamente uma solução. Todas as informações que vocês nos deu são muito importantes para resolvermos o problema.
Cordialmente
Fico no aguardo!
Att.
Léris, após várias modificações que fizemos este problema deve ter sido resolvido. Poderia me confirmar isso?
Cordialmente
Cordialmente
Rainha mãe escreveu:Léris, após várias modificações que fizemos este problema deve ter sido resolvido. Poderia me confirmar isso?
Cordialmente
Rainha Mãe.
Obrigada pela ajuda. Realmente, agora esse problema se resolveu! :cheers:
Fico grata pela colaboração.
Att.
Léris.
Olá!
Por acaso o problema já foi resolvido? Meu fórum sofre do mesmo problema citado acima, e não consigo resolver.
Obrigado
Por acaso o problema já foi resolvido? Meu fórum sofre do mesmo problema citado acima, e não consigo resolver.
Obrigado
Kazuma- Novo Membro
- Membro desde : 17/12/2008
Pontos : 0
Bom dia e bem-vindo ao nosso Fórum de Suporte Forumeiros!Kazuma escreveu:Olá!
Obrigado
Neste caso, me envie a url do seu fórum por favor para que eu possa analisá-lo?
Atenciosamente
Ps.: Não se esqueça de tomar conhecimento das nossas principais regras e organização do fórum!
O meu tmb nao aparece automatico a tag de resolvido...
endereço Link
endereço Link
Bom dia,cobmem escreveu:O meu tmb nao aparece automatico a tag de resolvido...
endereço Link
O botão funciona corretamente em seu fórum, como pude verificar através testes. Contudo, pode ser que você não se lembre como usar esta função corretamente, peço que refaça um teste, simplesmente respondendo a um tópico e adicionando o botão.
Cordialmente,
Nega
Olá, para utilizar isto precisa habilitar em algum lugar antes ??
No meu também não aparece, cliquei em responder e também não vi a opção
Dezim- Novo Membro
- Membro desde : 14/10/2008
Pontos : 19
Bom dia,Dezim escreveu:Olá, para utilizar isto precisa habilitar em algum lugar antes ??
Exatamente, é preciso clicar em sim para Autorizar a mudança do título dos tópicos e em seguida, após a atualização da página, clicar em Visualizar o botão [resolvido], para isso va em painel de controle > geral > Mensagens mp e emails > mensagens.
Cordialmente,
Nega
Ohh Nega... vc é demais !
EDITANDO :
Mas não funcionou... fiz as modificações que pediu... até vejo a opção do botão resolvido... clico nele e ele muda "aparentemente" o título para :
[resolvido] nome do topico
Ai clico em Enviar... e não muda nada ! :roll:
EDITANDO :
Mas não funcionou... fiz as modificações que pediu... até vejo a opção do botão resolvido... clico nele e ele muda "aparentemente" o título para :
[resolvido] nome do topico
Ai clico em Enviar... e não muda nada ! :roll:
Dezim- Novo Membro
- Membro desde : 14/10/2008
Pontos : 19