Receber MP quando alcança determinada reputação
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Receber MP quando alcança determinada reputação
Bom eu e um amigo temos um Clan de Drift, e eu resolvi criar um fórum para auxiliar na comunicação, informações, dividir mod's esse tipo de coisa (mas isso não vem ao caso)...
Para estimular os membros a postarem mais coisas e talz, eu pensei em um sistema que funcionaria assim, todo comentário que um membro faz, ele ganha um tanto de reputação, ai quando ele alcançasse um determinado numero de "rep" ele receberia uma MP com link de download de algum mod exclusivo (como um carro novo, sei la, depois decido isso)...
É isso mesmo basicamente quando o cara alcança o número de reputação recebe uma MP já pré definida, para os moderadores não terem que ficar cuidando quando o membro chegasse a tanto de reputação...
Agradeço desde já!
Obs: Não sei o que é aquele Endereço do tutorial, então coloquei um link qualquer...
Fórum: http://driftstyle.forumeiros.com/ (Invision)
Para estimular os membros a postarem mais coisas e talz, eu pensei em um sistema que funcionaria assim, todo comentário que um membro faz, ele ganha um tanto de reputação, ai quando ele alcançasse um determinado numero de "rep" ele receberia uma MP com link de download de algum mod exclusivo (como um carro novo, sei la, depois decido isso)...
É isso mesmo basicamente quando o cara alcança o número de reputação recebe uma MP já pré definida, para os moderadores não terem que ficar cuidando quando o membro chegasse a tanto de reputação...
Agradeço desde já!
Obs: Não sei o que é aquele Endereço do tutorial, então coloquei um link qualquer...
Fórum: http://driftstyle.forumeiros.com/ (Invision)
Re: Receber MP quando alcança determinada reputação
Boa noite,
Não é possível fazer está função.
Até mais.
Não é possível fazer está função.
Até mais.