Imagens de início
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagens de início
Bom, quero saber como que eu coloco pra aquelas coisinha que tem no meu fórum ficar igual o de você, Ex: Início Portal FAQ Buscar Membros essas coisas aí, si alguém poder mi ajudar agradeço.
Fórum: http://brasilplaycity.com.br/forum (phpBB 3)
Imagens do problema:
Fórum: http://brasilplaycity.com.br/forum (phpBB 3)
Imagens do problema:
Última edição por Mafioso em 18.11.12 22:36, editado 1 vez(es)
Re: Imagens de início
Olá,
para fazer isso, vá à:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
Insira este código na sua folha css:
Abraços.
para fazer isso, vá à:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
Insira este código na sua folha css:
- Código:
a.mainmenu:hover {
border-bottom: 3px solid #00A4CD;
}
a:hover {
color: #86B125;
text-decoration: none;
}
Abraços.
Re: Imagens de início
Olá!
Estas imagens podem ser alteradas, aceda à:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens / Modo avançado / Aba Geral
Procure pelo texto Índice, à frente do texto terá um campo aonde pode-se alterar o valor adicionando o link da imagem que deverá ser reproduzida; abaixo do mesmo também há os campos para a alteração da imagem das outras opções do menu do fórum.
Caso queira exibir apenas as imagens do menu e não o texto junto com a imagem, aceda à:
Painel...-> Visualização -> Página inicial -> Cabeçalho e navegação
Lá terá "Exibir apenas as imagens no menu de navegação", à frente terá duas opções, marque a opção Sim, caso queira esta função em atividade no fórum.
Melhores cumprimentos,
seender
Estas imagens podem ser alteradas, aceda à:
Painel...-> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens / Modo avançado / Aba Geral
Procure pelo texto Índice, à frente do texto terá um campo aonde pode-se alterar o valor adicionando o link da imagem que deverá ser reproduzida; abaixo do mesmo também há os campos para a alteração da imagem das outras opções do menu do fórum.
Caso queira exibir apenas as imagens do menu e não o texto junto com a imagem, aceda à:
Painel...-> Visualização -> Página inicial -> Cabeçalho e navegação
Lá terá "Exibir apenas as imagens no menu de navegação", à frente terá duas opções, marque a opção Sim, caso queira esta função em atividade no fórum.
Melhores cumprimentos,
seender