Deixar a categoria como o "Forumeiros e Você"
+2
BrunoH.
Mauricio Molina
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Deixar a categoria como o "Forumeiros e Você"
Ola...
Estou editando minhas categorias para deixar como as FDF, Forumeiros e Você, mas como fazer para não ficar com o nome dos subfóruns abaixo de cada descrição, quando ligo o subfórum com o fórumq ue esta com o código?
Para evitar este problema, eu liguei os subfóruns a um fórum sem nome:
Só que no campo de moderação, fica muito extenso com os subfóruns sem nome, e farei isso com outra categoria que tem uma lista grande de subfóruns, dai ficara ruim de moderar deste jeito...
Obrigado!
Fórum: http://aquapeixes.forumeiros.com/ (phpBB 3)
Estou editando minhas categorias para deixar como as FDF, Forumeiros e Você, mas como fazer para não ficar com o nome dos subfóruns abaixo de cada descrição, quando ligo o subfórum com o fórumq ue esta com o código?
Para evitar este problema, eu liguei os subfóruns a um fórum sem nome:
Só que no campo de moderação, fica muito extenso com os subfóruns sem nome, e farei isso com outra categoria que tem uma lista grande de subfóruns, dai ficara ruim de moderar deste jeito...
Obrigado!
Fórum: http://aquapeixes.forumeiros.com/ (phpBB 3)
Última edição por Mauricio Molina em 05.12.12 15:44, editado 1 vez(es)
Re: Deixar a categoria como o "Forumeiros e Você"
Olá!
Desculpe, não pude compreender sua questão. Poderia ser mais claro por gentileza?
Até mais!
Desculpe, não pude compreender sua questão. Poderia ser mais claro por gentileza?
Até mais!
Ola..
Eu quero ter as categorias como o layout do Forumeiros e você, mas se eu apenas usar o código para tal efeito fica com o nome do subfórum:
E se eu adicionar mais de um fica, separados por virgula, acho que fica feio deste modo, no caso da imagem acima, ficaria "Regras e Proposta do Fórum", "Apresentação dos Usuários".
Eu quero do mesmo formato do Forumeiros e Você sem os nomes em baixo...
Para isso tive que recorrer da forma que citei...
Entendeu?
Eu quero ter as categorias como o layout do Forumeiros e você, mas se eu apenas usar o código para tal efeito fica com o nome do subfórum:
E se eu adicionar mais de um fica, separados por virgula, acho que fica feio deste modo, no caso da imagem acima, ficaria "Regras e Proposta do Fórum", "Apresentação dos Usuários".
Eu quero do mesmo formato do Forumeiros e Você sem os nomes em baixo...
Para isso tive que recorrer da forma que citei...
Entendeu?
Olá!
O senhor com certeza não seguiu todos os passos do tutorial... leia e siga passo a passo que dará certo, lhe garanto! aqui está: https://ajuda.forumeiros.com/t15944-
Até mais!
O senhor com certeza não seguiu todos os passos do tutorial... leia e siga passo a passo que dará certo, lhe garanto! aqui está: https://ajuda.forumeiros.com/t15944-
Até mais!
Ola...
Fiz exatamente como estava dizendo, até assiti ao video tutorial, mas mesmo assim continua o nomes dos subfóruns:
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Obrigado!
Fiz exatamente como estava dizendo, até assiti ao video tutorial, mas mesmo assim continua o nomes dos subfóruns:
Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Obrigado!
Olá Mauricio ,
O Senhor já tentou mudar a Estrutura e Hierarquia das categorias de seu fórum ? Se não , faça o seguinte :
Aceda Estrutura e Hierarquia
Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura e Hierarquia
Feito isso , Marque essa :
Separar as categorias no índice : ( Segunda OPÇÃO )
Bote Médio e Clique em Salvar !
Funcionou ?
Abraços , !
O Senhor já tentou mudar a Estrutura e Hierarquia das categorias de seu fórum ? Se não , faça o seguinte :
Aceda Estrutura e Hierarquia
Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura e Hierarquia
Feito isso , Marque essa :
Separar as categorias no índice : ( Segunda OPÇÃO )
Bote Médio e Clique em Salvar !
Funcionou ?
Abraços , !
Ola maigo...
Ja esta configurado com esta estrura.
Algo mais?
Ja esta configurado com esta estrura.
Algo mais?
Alguém por favor?
Segui o passo a passo do tutorial e nada...
Abraços!
Segui o passo a passo do tutorial e nada...
Abraços!
Olá,
Faça o seguinte:
Link para os níveis inferiores : 'Marque opção:' Não
Até mais;
Faça o seguinte:
Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura e Hierarquia Hierarquia
Até mais;
Olá,
Veja você essa imagem:
Você criou um fórum + um fórum e então adicionou os sub-fóruns.
Elimine o primeiro fórum e deixe um fórum com nome de   ; (com ponto e virgula junto ao resto) coligado aos 2 sub-fóruns. Depois, finalize o tutorial!
Até Mais!
Veja você essa imagem:
Elimine o primeiro fórum e deixe um fórum com nome de   ; (com ponto e virgula junto ao resto) coligado aos 2 sub-fóruns. Depois, finalize o tutorial!
Até Mais!
Player Will escreveu:Olá,
Faça o seguinte:Painel de Controle Visualização Página Inicial Estrutura e Hierarquia Hierarquia
Até mais;
Valeu amigo funcionou, era isso mesmo que queria...
Ace escreveu:Olá,
Veja você essa imagem:
Elimine o primeiro fórum e deixe um fórum com nome de ; (com ponto e virgula junto ao resto) coligado aos 2 sub-fóruns. Depois, finalize o tutorial!
Até Mais!
Ola...
Só configurei desta forma, pois foi a única maneira que tinha resolvido até então, mas com a dica do amigo acima, ficou tudo certinho agora...
Abraços!