Colocar mensagens automáticas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Colocar mensagens automáticas
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber como faço para colocar mensagens automáticas no meu fórum, assim que eu colocar, por exemplo, como "Tópico Bloqueado", ou "Duvida Respondida/Resolvida" para que no mesmo tópico, apareça uma mensagem dizendo coisas programadas. O meu fórum ainda está em localhost, depois pretendo colocar em um servidor, mas acho que vocês podem ajudar. A versão dele é phpBB3, mas pretendo mudar para Invision.
Obrigado
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, gostaria de saber como faço para colocar mensagens automáticas no meu fórum, assim que eu colocar, por exemplo, como "Tópico Bloqueado", ou "Duvida Respondida/Resolvida" para que no mesmo tópico, apareça uma mensagem dizendo coisas programadas. O meu fórum ainda está em localhost, depois pretendo colocar em um servidor, mas acho que vocês podem ajudar. A versão dele é phpBB3, mas pretendo mudar para Invision.
Obrigado
Endereço do meu fórum:
Não é necessário.
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Colocar mensagens automáticas
|
Olá senhor!
Infelizmente não há como fazer esta função. Necessitaria de um breve código Java Script, mas infelizmente não damos suporte.
Até mais.