Como personalizar o spoiler
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como personalizar o spoiler
Qual é minha questão:
Personalizando o Spoiler.
Seguinte, o Fórum que eu frequento tem um Spoiler perfeito, vou deixar a imagem a baixo para vocês verem, e eu queria um código pro Spoiler do meu Fórum ficar igualzinho a esse:
Endereço do meu fórum:
http://jogorpgsobrenatural.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Personalizando o Spoiler.
Seguinte, o Fórum que eu frequento tem um Spoiler perfeito, vou deixar a imagem a baixo para vocês verem, e eu queria um código pro Spoiler do meu Fórum ficar igualzinho a esse:
Endereço do meu fórum:
http://jogorpgsobrenatural.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Kassandra Udinov em 28.11.12 22:27, editado 1 vez(es)
Re: Como personalizar o spoiler
Olá,
Concedes-me o Link do Fórum onde vistes tal Modificação ?
Cordialmente ...
Concedes-me o Link do Fórum onde vistes tal Modificação ?
Cordialmente ...
Olá minha linda,
No tópico abaixo, temos alguns códigos que deixaram melhor teu spoiler, veja:
https://ajuda.forumeiros.com/t57872-
Se não gostar, iremos montar um para à senhorita.
Até mais.
No tópico abaixo, temos alguns códigos que deixaram melhor teu spoiler, veja:
https://ajuda.forumeiros.com/t57872-
Se não gostar, iremos montar um para à senhorita.
Até mais.
Olá meninos, aqui está o Link do Fórum que vi os Spoilers
Gostaria de um Código que idêntico...
Gostaria de um Código que idêntico...
Olá,
adicione o seguinte código e Valide:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
adicione o seguinte código e Valide:
- Código:
.spoiler_closed{background-color:#1f1f1f;border:#1f1f1f;border-style:solid;border-width:1px;color:#686262;display:block;font-family:Century Gothic,Trebuchet MS,Arial,Helvetica;font-size:11px;line-height:125%}.spoiler_closed.hidden{display:none}.spoiler_content{background-color:#1f1f1f;border:#1f1f1f;border-style:solid;border-width:1px;color:#686262;display:block;font-family:Century Gothic,Trebuchet MS,Arial,Helvetica;font-size:11px;line-height:125%}.spoiler_content.hidden{display:none}
Olá, primeiro Lexus
Toda vez que o Player vai ir vê os Spoilers eles já estão aberto automático e eu não quero isso, quero o Spoiler fechado ai quando clica ele abre, sem contar que apenas o fundo ficou igual...
Imagem de como ficou com o seu código
Imagem:
Toda vez que o Player vai ir vê os Spoilers eles já estão aberto automático e eu não quero isso, quero o Spoiler fechado ai quando clica ele abre, sem contar que apenas o fundo ficou igual...
Imagem de como ficou com o seu código
.spoiler_closed{background-color:#1f1f1f;border:#1f1f1f;border-style:solid;border-width:1px;color:#686262;display:block;font-family:Century Gothic,Trebuchet MS,Arial,Helvetica;font-size:11px;line-height:125%}.spoiler_closed.hidden{display:none}.spoiler_content{background-color:#1f1f1f;border:#1f1f1f;border-style:solid;border-width:1px;color:#686262;display:block;font-family:Century Gothic,Trebuchet MS,Arial,Helvetica;font-size:11px;line-height:125%}.spoiler_content.hidden{display:none}
Imagem:
Olá querida,
Troque o código pelo abaixo:
Até mais!
Troque o código pelo abaixo:
- Código:
.spoiler{background-color:#1f1f1f;border:#1f1f1f;border-style:solid;border-width:1px;color:#686262;display:block;font-family:Century Gothic,Trebuchet MS,Arial,Helvetica;font-size:11px;line-height:125%}.spoiler_closed.hidden{display:none}.spoiler_content{background-color:#1f1f1f;border:#1f1f1f;border-style:solid;border-width:1px;color:#686262;display:block;font-family:Century Gothic,Trebuchet MS,Arial,Helvetica;font-size:11px;line-height:125%}.spoiler_content.hidden{display:none}
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos