Domínio personalizado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Domínio personalizado
Qual é minha questão:
Gente, estou com o domínio personalizado. Gostaria de saber se é necessário esperar os 1 ano para renovar o domínio, porque n quero esperar esse tempo pq tenho medo de roubarem o dominio, de quantos em quantos meses se pode renovar?
Endereço do meu fórum:
http://bomba-games.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Gente, estou com o domínio personalizado. Gostaria de saber se é necessário esperar os 1 ano para renovar o domínio, porque n quero esperar esse tempo pq tenho medo de roubarem o dominio, de quantos em quantos meses se pode renovar?
Endereço do meu fórum:
http://bomba-games.com
Versão do fórum:
PHPBB2
Última edição por BombaGames em 04.12.12 22:27, editado 1 vez(es)
Re: Domínio personalizado
Olá!
É necessário renová-lo anualmente, a cada 12 meses como não esperado pelo senhor.
Melhores cumprimentos.
É necessário renová-lo anualmente, a cada 12 meses como não esperado pelo senhor.
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Então vai ter um período em que meu domínio vai ficar vulnerável para outras pessoas pegarem?
Olá!
Antes do seu domínio expirar será dado um aviso no painel de controle administrativo, fique tranquilo.
Até mais!
Antes do seu domínio expirar será dado um aviso no painel de controle administrativo, fique tranquilo.
Até mais!