[Logo] Transparente - Médio - Texto vermelho
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Transparente - Médio - Texto vermelho
Endereço do fórum : [url]mundonerd.forumeiros.com[/url]
Imagens a serem usadas : http://3.bp.blogspot.com/-NYYuZL6oEXE/T4g7igAHFkI/AAAAAAAAAVY/01hN9Ed1OAI/s1600/haartransplantation+robot.jpg ;
Dimensões : 150 x 50 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá poderia fazer uma logo com esta imagem? pensei no escrito Mundo Nerd, ficar embaixo do robo, como se ele estivesse deitado sobre o nome do forum, com fundo transparente se posivel
Imagens a serem usadas : http://3.bp.blogspot.com/-NYYuZL6oEXE/T4g7igAHFkI/AAAAAAAAAVY/01hN9Ed1OAI/s1600/haartransplantation+robot.jpg ;
Dimensões : 150 x 50 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá poderia fazer uma logo com esta imagem? pensei no escrito Mundo Nerd, ficar embaixo do robo, como se ele estivesse deitado sobre o nome do forum, com fundo transparente se posivel
@DouglasDs!- **
- Membro desde : 21/11/2012
Pontos : 138
Re: [Logo] Transparente - Médio - Texto vermelho
só tenho uma coisa a falar..... Perfect...
Adorei os dois, apesar do segundo ser pequeno, ja resolveu meu segundo pedido que seria um banner, bom, não sei se já posso pedir aqui mesmo ou terei de repostar um novo pedido, se puderem pensar em um quem está conectado em gif, eu agradeço
Adorei os dois, apesar do segundo ser pequeno, ja resolveu meu segundo pedido que seria um banner, bom, não sei se já posso pedir aqui mesmo ou terei de repostar um novo pedido, se puderem pensar em um quem está conectado em gif, eu agradeço
Re: [Logo] Transparente - Médio - Texto vermelho
Sapinho escreveu:só tenho uma coisa a falar..... Perfect...
Terá de fazer um novo pedido.
Tópico movido para 'Arquivo: Pedidos Finalizados'