Newsletter - html - rich text
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Newsletter - html - rich text
Qual é minha questão:
Queria ter no fórum a opção "rich text" para poder personalizar as new's letter's com cor, tamanho de letra, imagens, etc.
Só tenho as opções
HTML
e
TEXT
Como adiciono a opção Rich Text?
Obrigado
Endereço do meu fórum:
http://pcxportugal.livre-forum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Queria ter no fórum a opção "rich text" para poder personalizar as new's letter's com cor, tamanho de letra, imagens, etc.
Só tenho as opções
HTML
e
TEXT
Como adiciono a opção Rich Text?
Obrigado
Endereço do meu fórum:
http://pcxportugal.livre-forum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Newsletter - html - rich text
Olá,Senhor !
Creio que não seja possível,isto só poderá ocorrer caso os Técnicos da Forumeiros disponibilizar esta função.
Até mais.
Creio que não seja possível,isto só poderá ocorrer caso os Técnicos da Forumeiros disponibilizar esta função.
Até mais.
Re: Newsletter - html - rich text
Olá,
Os fóruns da Forumeiros possuem uma função parecida, chama-se WYSIWYG, entretanto funciona apenas nos navegadores Mozilla Firefox. Para ativá-lo aceda ao seu:
Abraços.
Os fóruns da Forumeiros possuem uma função parecida, chama-se WYSIWYG, entretanto funciona apenas nos navegadores Mozilla Firefox. Para ativá-lo aceda ao seu:
Painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração Procure por "Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens " marque "sim" e salve.
Abraços.