Como eu fasso isso ?
+5
VitorC.
-Naruto
Consolado
Sennior
Eliseu_Oliveira
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como eu fasso isso ?
Qual é minha questão:
Queria saber se tem como faser no meu fórum aquele bagulho a cor por exemplo quando um administrador ou moderador do fórum cria um tópico e parte ali que ele cria fica azul ou verde e etc.. enquanto a do membro fica normal algem sabe faser isso se souber me avisem por favor D:
Endereço do meu fórum:
http://51bpm.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Queria saber se tem como faser no meu fórum aquele bagulho a cor por exemplo quando um administrador ou moderador do fórum cria um tópico e parte ali que ele cria fica azul ou verde e etc.. enquanto a do membro fica normal algem sabe faser isso se souber me avisem por favor D:
Endereço do meu fórum:
http://51bpm.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Como eu fasso isso ?
Olá,
Selecione o código é este senhor:
Selecione o código é este senhor:
E depois vá até um rank, e no título adicione este código:jQuery( function() {
jQuery(".post:has('.equipefundoadm'),").css('background','url(https://2img.net/h/i234.photobucket.com/albums/ee137/dmandrack/ROTA/Forum%20diversos/fundoadm.png) repeat-y top right')
});
Até mais!<span class="equipefundoadm"><b>Administrador</b></span>
nao deu
Olá!
Acesse seu Painel de controle > Módulos > HTML e JS > Gestão dos códigos JS > Criar uma código JS > e cole este código:
OBS: Marque o Investimento, Nós tópicos.
Em Painel de controle > Usuários e Grupos > Ranks > Administração dos Ranks > crie um novo rank, e adicione o nome com o seguinte código:
Códigos para cada versão:
Atenciosamente.
Acesse seu Painel de controle > Módulos > HTML e JS > Gestão dos códigos JS > Criar uma código JS > e cole este código:
No verde Forumeiros, coloque somente o nome do Rank (exemplo: administrador). Já no Marrom, coloque o endereço da imagem de fundo e confirme sua página JS.jQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
OBS: Marque o Investimento, Nós tópicos.
Em Painel de controle > Usuários e Grupos > Ranks > Administração dos Ranks > crie um novo rank, e adicione o nome com o seguinte código:
<span class="nomedorank">NOME DO RANK QUE APARECERÀ NO PERFIL NAS MENSAGENS</span>
Códigos para cada versão:
- Spoiler:
- phpBB3jQuery(document).ready(function(){
jQuery("div.post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
phpBB2jQuery(document).ready(function(){
jQuery("td.row2:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
PunBBjQuery(document).ready(function(){
jQuery(".post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
InvisionjQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
Atenciosamente.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
não funcionou
Olá Senhor,
Aceda ao seu
Crie um novo java script com o "Investimento" marcado "Nos topico", com o seguinte codigo
Edite oque esta em vermelho mudando o nome, exemplo, para os adminitradores coloque "equipefundoadm", mudando tambem o url da imagem, feito isto aceda ao seu
Clique no botão do Rank administrador e coloque este codigo
Esta parte em vermelha mudará conforme mudar a parte em vermelha do codigo java script (o primeiro codigo), feito isto clique em salvar.
Cordialmente.
Aceda ao seu
Painel de controle :Seta: Modulos :Seta: HTML e Java Script :Seta: Gestão dos codigos java script
Crie um novo java script com o "Investimento" marcado "Nos topico", com o seguinte codigo
$(function(){$('div.post:has(".equipefundo"), div.postmain:has(".equipefundo")').css('background','url(https://2img.net/r/ihimizer/img809/1979/hjo8.png) repeat-y top right')});
Edite oque esta em vermelho mudando o nome, exemplo, para os adminitradores coloque "equipefundoadm", mudando tambem o url da imagem, feito isto aceda ao seu
Painel de controle :Seta: Usuarios e Grupos :Seta: Ranks :Seta: Administração dos ranks
Clique no botão do Rank administrador e coloque este codigo
<span class="equipefundo">NOME DO RANK</span>
Esta parte em vermelha mudará conforme mudar a parte em vermelha do codigo java script (o primeiro codigo), feito isto clique em salvar.
Cordialmente.
olha ainda não deu certo o rank que eu queria colocar cor e o rank
Administrador
poderia faser o codigo com esse rank ? e me mandar todo pronto ?
Administrador
poderia faser o codigo com esse rank ? e me mandar todo pronto ?
Olá, Não entendi oque o Mesmo quer, quer uma Imagem com a cor vermelha para implantar no codigo?
JS
<span class="equipefundoadmin">Adiministrador</span> ( e pra por no Nome do rank)
acho que e isso..
$(function(){$('div.post:has(".equipefundoadmin"), div.postmain:has(".equipefundo")').css('background','url(https://2img.net/r/ihimizer/img809/1979/hjo8.png) repeat-y top right')});
<span class="equipefundoadmin">Adiministrador</span> ( e pra por no Nome do rank)
acho que e isso..
não funcionou
Olá, Verifique se seus JS estão Habilitados a Funcionar:
Aqui funcionou perfeitamente '-'
Painel de Controle Modulos Gestão das Paginas HTML'S e JavaScrips Clique em JavaScript's Habilitar Js Salve.
Aqui funcionou perfeitamente '-'
nao achei isso
Olá aceda ao seu:
Códigos JavaScript
Salve.
Cordialmente.
Painel de Controle Modulos Gestão das Paginas HTML e JavaScrip Gestão dos códigos JavaScript
Códigos JavaScript
Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript : Marque SIM
Salve.
Cordialmente.
ja ta sim cara so que não ta indo
Lembrando que o tema do meu forum e Invision e o rank que eu quero colocar e administrador
Olá Eliseu !
Por isso que não deve estar funcionando , pois que eu saiba o tema " Invision " , não há como botar ,tenta com outra versão , que o resultado será bom ! ;]
Abraços ,
Por isso que não deve estar funcionando , pois que eu saiba o tema " Invision " , não há como botar ,tenta com outra versão , que o resultado será bom ! ;]
Abraços ,
Affz se eu colocar outro tema minha css vai sair toda
nao funcionou nenhum
Ola Sera que vc quer Só o Fundo de um Tópico Em Vermelho Admin Moderador Verde Tipo o do www.bomba-games.com ???
bom estava vendo os tópicos e nao achei mais e ingual aki a FDF
af criei esse tópico sexta feira ja e terça algem me ajuda >s
Vamos ver se entendi... você quer que os membros moderadores/administradores fiquem com um fundo diferente? Tal como aqui na FDF?
Se for irei postar um código que talvez resolva o seu problema.
Se for irei postar um código que talvez resolva o seu problema.
Ola Amigos Tudo Bom Aqui Esta
Painel de Controle > Modulos > Gestão das Paginas > HTML e JavaScrip> Gestão dos códigos JavaScript
Admin dos Ranck Coloca esse
Painel de Controle > Modulos > Gestão das Paginas > HTML e JavaScrip> Gestão dos códigos JavaScript
- Código:
$(function(){$('div.post:has(".equipefundo"), div.postmain:has(".equipefundo")').css('background','url(http://i44.servimg.com/u/f44/17/94/12/98/sem_ta18.png) repeat-y top right')});
Admin dos Ranck Coloca esse
- Código:
<span class="equipefundo">NOME DO RANK</span>