Afastar a imagem do texto
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Afastar a imagem do texto
Qual é minha questão:
Olá é o seguinte, eu queria afastar a imagem das categorias/fóruns do texto/descrição.
já fui a forum > configuração > estrutura de página, e alterei os valores, o máximo que consigo é colocar o texto por baixo da imagem, mas assim o espaço fica muito grande.
se for possível deixar o texto por baixo da imagem sem aumentar o quadro seria óptimo.. se não der, então já me contento em afastar o texto da imagem
Endereço do meu fórum:
http://exo-portugal.ativoforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá é o seguinte, eu queria afastar a imagem das categorias/fóruns do texto/descrição.
já fui a forum > configuração > estrutura de página, e alterei os valores, o máximo que consigo é colocar o texto por baixo da imagem, mas assim o espaço fica muito grande.
se for possível deixar o texto por baixo da imagem sem aumentar o quadro seria óptimo.. se não der, então já me contento em afastar o texto da imagem
Endereço do meu fórum:
http://exo-portugal.ativoforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por lenitta em 11.12.12 20:10, editado 1 vez(es)
Re: Afastar a imagem do texto
Olá,
Adicione este código em sua folha de estilo CSS:
Abraços.
Adicione este código em sua folha de estilo CSS:
td.tcl[style] img[alt][style] {
padding-right: 10px;
}
Abraços.