Motores de busca nas estatísticas do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Motores de busca nas estatísticas do fórum
Qual é minha questão:
Olá,
Como sabem, temos a visualização dos motores de busca nas estatísticas do fórum.
Por exemplo, agora, neste fórum, temos escrito assim:
Há 573 usuários online: 49 usuários cadastrados, nenhum invisível e 524 Visitantes :: 2 Motores de busca
Motores de busca: bing (7), Google (2)
Então, eu gostaria de saber, por que temos 7 motores de busca do bing, e 2 do google, em tese, não deveria ser um para cada um?
Endereço do meu fórum:
http://virtualdesign.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá,
Como sabem, temos a visualização dos motores de busca nas estatísticas do fórum.
Por exemplo, agora, neste fórum, temos escrito assim:
Há 573 usuários online: 49 usuários cadastrados, nenhum invisível e 524 Visitantes :: 2 Motores de busca
Motores de busca: bing (7), Google (2)
Então, eu gostaria de saber, por que temos 7 motores de busca do bing, e 2 do google, em tese, não deveria ser um para cada um?
Endereço do meu fórum:
http://virtualdesign.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Motores de busca nas estatísticas do fórum
Acontece que, o Fórum dos Fóruns está sendo mencionado em 2 línguas no motor de busca Google. Sendo o Google Brasil e algum outro Google internacional. No mesmo, está situado em 7 línguas nacionais e internacionais do motor de busca Bing.Destruidor(EIC) escreveu:Então, eu gostaria de saber, por que temos 7 motores de busca do bing, e 2 do google, em tese, não deveria ser um para cada um?
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128