Título dos fóruns em caixa alta ou iniciais maiúsculas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Título dos fóruns em caixa alta ou iniciais maiúsculas
Qual é minha questão:
Esse é o print da página inicial do meu fórum. No primeiro fórum "Oceano", o título está em letras maiúsculas, pois eu estava com o mouse em cima. No segundo título "Mar de Monstros", tudo está em minúsculas. Eu gostaria que, com o mouse em cima ou não, todos os títulos fossem escritos com iniciais maiúsculas ou em caixa alta (versalete), ou seja, DESSA FORMA.
É possível?
Endereço do meu fórum:
http://mundomeiosangue.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Esse é o print da página inicial do meu fórum. No primeiro fórum "Oceano", o título está em letras maiúsculas, pois eu estava com o mouse em cima. No segundo título "Mar de Monstros", tudo está em minúsculas. Eu gostaria que, com o mouse em cima ou não, todos os títulos fossem escritos com iniciais maiúsculas ou em caixa alta (versalete), ou seja, DESSA FORMA.
É possível?
Endereço do meu fórum:
http://mundomeiosangue.forumfacil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Título dos fóruns em caixa alta ou iniciais maiúsculas
Olá!
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Até mais.
Aceda a Folha de Estilo CSS:
Código:Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS
e Valide!a.forumtitle, a.forumtitle:hover {text-transform: capitalize;}
Até mais.