Não consigo entrar no painel de controle
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não consigo entrar no painel de controle
Qual é minha questão:
Eu estava usando um dominio .com.br no meu forum mas ele expirou, quero voltar meu forum para forumeiros.com novamente mas não consigo entrar no painel de controle, estou tentando entrar por meio do menu de ferramentas que o Forumeiros nos oferece, no login está pedindo o e-mail e a senha que eu usei quando criei meu forum, acontece que não me recordo da senha que usei pra criar meu forum, alguem pode me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://www.extremeroxcity.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Eu estava usando um dominio .com.br no meu forum mas ele expirou, quero voltar meu forum para forumeiros.com novamente mas não consigo entrar no painel de controle, estou tentando entrar por meio do menu de ferramentas que o Forumeiros nos oferece, no login está pedindo o e-mail e a senha que eu usei quando criei meu forum, acontece que não me recordo da senha que usei pra criar meu forum, alguem pode me ajudar?
Endereço do meu fórum:
http://www.extremeroxcity.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por saulo_siqueira em 16.12.12 21:02, editado 1 vez(es)
Re: Não consigo entrar no painel de controle
Olá!
Para recuperar a senha de seu fórum você deve seguir o que esse tópico pede:
Perda da senha de administração
Até mais.
Para recuperar a senha de seu fórum você deve seguir o que esse tópico pede:
Perda da senha de administração
Até mais.