Mensagem privada sumiu?!
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mensagem privada sumiu?!
Qual é minha questão:
Mandei uma mensagem privada para o Cream e a MP sumiu da “Caixa de envio” indicando que ele leu, mas não aparece na caixa de “Mensagens enviadas” alguém sabe explicar o que aconteceu? Em tempo, minha caixa de “Mensagens enviadas” só tem duas mensagens, ou seja, não esta cheia.
Obrigado!
Endereço do meu fórum:
http://cherybrasil.forumaqui.com
Versão do fórum:
PUNBB
Mandei uma mensagem privada para o Cream e a MP sumiu da “Caixa de envio” indicando que ele leu, mas não aparece na caixa de “Mensagens enviadas” alguém sabe explicar o que aconteceu? Em tempo, minha caixa de “Mensagens enviadas” só tem duas mensagens, ou seja, não esta cheia.
Obrigado!
Endereço do meu fórum:
http://cherybrasil.forumaqui.com
Versão do fórum:
PUNBB
Última edição por NYC em 18.12.12 3:02, editado 1 vez(es)
Re: Mensagem privada sumiu?!
Olá,
Pode ser que:
a: Você tenha excluído-a
b: Ele excluiu-a
Tente um novo contato.
Até Mais.
Pode ser que:
a: Você tenha excluído-a
Tente um novo contato.
Até Mais.
Obrigado pela resposta!Ace escreveu:a: Você tenha excluído-a
Como eu não apaguei, fiz um teste e se quem receber a mensagem deletar a mensagem, quem enviou não terá a mensagem apagada da caixa de “Mensagens enviadas”.
Edit: Em um segundo test verifiquei que se quem recebe a MP apaga-la sem abri-la ela some das caixas de quem a enviou, deve ter sido isto.
Olá,
Sim, pode amigão! Da próxima cara, se depender do procedimento, mande um MP à Ace, Bruno, Lexus ou Seender e eles poderão lhe ajudar, dependendo da tua pergunta.
Podemos dar como resolvido?
Até mais!
Sim, pode amigão! Da próxima cara, se depender do procedimento, mande um MP à Ace, Bruno, Lexus ou Seender e eles poderão lhe ajudar, dependendo da tua pergunta.
Podemos dar como resolvido?
Até mais!