Variaveis para phpbb3
+2
BrunoH.
henriquebr
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Variaveis para phpbb3
Qual é minha questão:
Olá pessoal, eu sei que a váriavel para saber o numero de posts e msg que um forum tem em punBB é esse:
{catrow.forumrow.TOPICS}
{catrow.forumrow.POSTS}
então eu queria saber se tem essas variaveis pra phpbb3
Endereço do meu fórum:
http://rmbr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá pessoal, eu sei que a váriavel para saber o numero de posts e msg que um forum tem em punBB é esse:
{catrow.forumrow.TOPICS}
{catrow.forumrow.POSTS}
então eu queria saber se tem essas variaveis pra phpbb3
Endereço do meu fórum:
http://rmbr.forumeiros.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Variaveis para phpbb3
Olá!
Isto é para templates? Correto? PhpBB3 não é possível editar o template, lamento.
Até mais.
Isto é para templates? Correto? PhpBB3 não é possível editar o template, lamento.
Até mais.
não amigo, eu queria apenas identificar quantos posts uma categoria especifica tem, como eu mostrei ali, a variavel disso para punBB é esse
{catrow.forumrow.TOPICS}
{catrow.forumrow.POSTS}
eu so queria saber a variavel que usa para a mesma função em phpbb3
{catrow.forumrow.TOPICS}
{catrow.forumrow.POSTS}
eu so queria saber a variavel que usa para a mesma função em phpbb3
Olá,
Tais variáveis apenas possuem alguma relevância e efeito quando são adicionadas no template, então não é possível fazer essa tal verificação usando variáveis, entretanto, há um modo de reconhecer usando Javascript.
Atenciosamente.
Tais variáveis apenas possuem alguma relevância e efeito quando são adicionadas no template, então não é possível fazer essa tal verificação usando variáveis, entretanto, há um modo de reconhecer usando Javascript.
Atenciosamente.
Olá Mikéé eu achei esses:
FORUMCOUNTOPIC e FORUMCOUNTPOST
mas o problema é que ele detecta todos os posts e topicos de todas as categorias, euqueria que eles detectassem apenas de cada categoria...
outra: pq a phpbb3 é closed source?
FORUMCOUNTOPIC e FORUMCOUNTPOST
mas o problema é que ele detecta todos os posts e topicos de todas as categorias, euqueria que eles detectassem apenas de cada categoria...
outra: pq a phpbb3 é closed source?
Olá meu amado!
É, bem... Infelizmente detectar cada Categoria, não irá ter como, tudo bem?
Quanto ao Closed Source, o senhor diz aonde?
Atenciosamente,
Mikéé - Ajudeiro!
É, bem... Infelizmente detectar cada Categoria, não irá ter como, tudo bem?
Quanto ao Closed Source, o senhor diz aonde?
Atenciosamente,
Mikéé - Ajudeiro!
estou me referindo aos templates, na documentaçao do phpbb fala que a versao 3 e dois são open source (templates abertos) e pq na formeiros so a ver~sao 2 é aberta??
Olá,
Isso é uma decisão da empresa e dos técnicos, não há como mudar isso.
Até Mais.
Isso é uma decisão da empresa e dos técnicos, não há como mudar isso.
Até Mais.
e se nos fizermos uma campanha? a equipe do sodesign já esta fazendo no fdf inglês: http://help.forumotion.com/t118290-
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos