Perfil no topico
+3
Mafioso
Nicki Minaj
Kvothe
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Perfil no topico
Qual é minha questão:
Gostaria de que o Perfil do usuário ficasse assim:
Link do site: http://faroah.com/
Algum código parecido, daí eu posso modificar as imagens depois, etc..
Obg!
Endereço do meu fórum:
http://marcodopercurso.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Gostaria de que o Perfil do usuário ficasse assim:
Link do site: http://faroah.com/
Algum código parecido, daí eu posso modificar as imagens depois, etc..
Obg!
Endereço do meu fórum:
http://marcodopercurso.forumbrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Perfil no topico
Bom, eu já tive um fórum desses, e é um IP.Board.
Nele, o perfil já vem assim, que eu saiba, não se usa uma javascript.
Mas se quiser um, se chama Invision, à forumeiros oferece à eles também!
Mas não é bem igual, mas é quase! E pra lembrar, IP.Board não é de graça.
Se você criar um retail, a IPS poderá fechar seu fórum, e até te banindo!
Até mais.
Nele, o perfil já vem assim, que eu saiba, não se usa uma javascript.
Mas se quiser um, se chama Invision, à forumeiros oferece à eles também!
Mas não é bem igual, mas é quase! E pra lembrar, IP.Board não é de graça.
Se você criar um retail, a IPS poderá fechar seu fórum, e até te banindo!
Até mais.
Atenciosamente,
ϟ Kiиg • ® Rei!
ϟ Kiиg • ® Rei!
Entendo... Mas de qualquer maneira deve ser possivel com algum codigo modificar isso, não?
Corretamente, vai ser dificil achar um assim.
É porque à Invision Power Board oferece estes recursos já.
É porque à Invision Power Board oferece estes recursos já.
Atenciosamente,
ϟ Kiиg • ® Rei!
ϟ Kiиg • ® Rei!
Aguarde por um membro da staff e peça-lhe para fazer um código que satisfaça o seu pedido.
Saudações,
Painel de controle ► Visualização ► Cores ► Folha de estilo CSS
Esse código deve ser colado no final de sua Folha de estilo CSS:
Clique no botão "Salvar".
Assombrosamente.
.post td.row1[width="150"] span.name{-webkit-background-clip: border-box;
-webkit-background-origin: padding-box;
-webkit-background-size: auto;
-webkit-border-image: none;
background-attachment: scroll;
background-clip: border-box;
background-color: transparent;
background-image: url(http://faroah.com/public/style_images/rider/user_off.png);
background-origin: padding-box;
background-repeat: no-repeat;
border-bottom-color: white;
border-bottom-style: none;
border-bottom-width: 0px;
border-left-color: white;
border-left-style: none;
border-left-width: 0px;
border-right-color: white;
border-right-style: none;
border-right-width: 0px;
border-top-color: white;
border-top-style: none;
border-top-width: 0px;
color: white;
display: inline;
font-family: 'century gothic', arial, verdana, tahoma, sans-serif;
font-size: 11px;
font-style: normal;
font-variant: normal;
font-weight: bold;
height: auto;
line-height: normal;
margin-bottom: 0px;
margin-left: 0px;
margin-right: 0px;
margin-top: 0px;
padding-bottom: 0px;
padding-left: 20px;
padding-right: 0px;
padding-top: 0px;
position: static;
text-transform: uppercase;}
.post td.row1[width="150"] .postdetails span span{font-family: 'century gothic', arial, verdana, tahoma, sans-serif;
font-size: 10px;
font-style: normal;
font-variant: normal;color: #31D1CF!important;
font-weight: bold;
height: 14px;
line-height: normal;
list-style-image: none;
list-style-position: outside;
list-style-type: none;text-transform:uppercase}
Assombrosamente.
Holmes- ****
- Membro desde : 11/11/2012
Pontos : 413
Saudações,
Deixe o CSS que eu passei anteriormente.
Use esse Javascript em todas as páginas:
Assombrosamente.
Deixe o CSS que eu passei anteriormente.
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.post td.row1[valign="top"][width="150"] .postdetails').each(function(){jQuery(this).html(jQuery(this).html().replace('</a><br>','</a><br><div id=boxprofile><div id=titleprofile>Caracteristicas</div>')+'</div>')})});
#boxprofile{background:url(http://faroah.com/public/style_images/rider/body_bg.png);margin:15px auto 0 auto;padding:0px 0px 15px}#boxprofile #titleprofile{background-color:transparent;background-image:url(http://faroah.com/public/style_images/rider/primarynav_bg.png);color:#31D1CF;display:block;float:none;font-family:'century gothic', arial, verdana, sans-serif;font-size:11px;font-style:normal;font-variant:normal;font-weight:bold;height:15px;line-height:normal;margin-bottom:5px;margin-left:-10px;margin-right:-10px;margin-top:0px;padding-bottom:7px;padding-left:5px;padding-right:5px;padding-top:7px;text-align:center;text-transform:uppercase;background-size:auto 100%}
Assombrosamente.
Holmes- ****
Ainda nao deu certo... Mas ja tive uma ideia com o código que me passou de JavaScript.. So preciso agora que, se tiver como, me passe um codigo que tira isso olha:
Porque depois eu so coloco o conteudo que quero no lugar de "Caracteristicas" no cod JavaScript..
Obrigado
Porque depois eu so coloco o conteudo que quero no lugar de "Caracteristicas" no cod JavaScript..
Obrigado
Saudações,
Para que a tabela fique com o mesmo estilo do site que você passou, você deve colocar o CSS que eu passei.
,
Assombrosamente.
Para que a tabela fique com o mesmo estilo do site que você passou, você deve colocar o CSS que eu passei.
,
Assombrosamente.
Holmes- ****
Pois é, eu coloquei o css, e tambem o javascript em todas as pags, mas so aparece isso:
Nao era muito bem isso que queria, vejo que vai ser mais complicado, por isso acho melhor eu tirar aquilo que eu pedi e no lugar de caracteristicas vou colocar um botao escrito 'perfil' que vai para o perfil do usuario e outro com efeito hover que aparece logo abaixo algumas informaçoes basicas da ficha de personagem do usuario...
Nao era muito bem isso que queria, vejo que vai ser mais complicado, por isso acho melhor eu tirar aquilo que eu pedi e no lugar de caracteristicas vou colocar um botao escrito 'perfil' que vai para o perfil do usuario e outro com efeito hover que aparece logo abaixo algumas informaçoes basicas da ficha de personagem do usuario...
Saudações,
Use esse CSS no lugar do outro.
Assombrosamente.
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.post td.row1[valign="top"][width="150"] .postdetails').each(function(){jQuery(this).html(jQuery(this).html().replace('</a><br>','</a><br><br><a id=titleprofile href="'+jQuery(this).find('a[href^="/u"]:eq(0)').attr('href')+'">Perfil</a><div id=titleprofile>Ficha do personagem</div><div id=boxprofile>')+'</div>')})});
#boxprofile{background:url(http://faroah.com/public/style_images/rider/body_bg.png);margin:15px auto 0 auto;padding:0px 0px 15px;display:none}#titleprofile,#titleboxprofile{background-color:transparent;background-image:url(http://faroah.com/public/style_images/rider/primarynav_bg.png);color:#31D1CF;display:block;float:none;font-family:'century gothic', arial, verdana, sans-serif;font-size:11px;font-style:normal;font-variant:normal;font-weight:bold;height:15px;line-height:normal;margin-bottom:0px;margin-left:-10px;margin-right:-10px;margin-top:0px;padding-bottom:7px;padding-left:5px;padding-right:5px;padding-top:7px;text-align:center;text-transform:uppercase;background-size:auto 100%}#titleboxprofile:hover+#box-profile{display:block}
Assombrosamente.
Holmes- ****
Deu certo, so o perfil que esta sem link..
Depois eu vou colocar uma imagem ao inves do escrito, qual o codigo de imagem para eu substituir os escritos?
Depois eu vou colocar uma imagem ao inves do escrito, qual o codigo de imagem para eu substituir os escritos?
Saudações,
Aqui o perfil está com link, mas também há algo para corrigir no CSS.
Assombrosamente.
Aqui o perfil está com link, mas também há algo para corrigir no CSS.
Em negrito os textos que você deve modificar.jQuery(document).ready(function(){jQuery('.post td.row1[valign="top"][width="150"] .postdetails').each(function(){jQuery(this).html(jQuery(this).html().replace('</a><br>','</a><br><br><a id=titleprofile href="'+jQuery(this).find('a[href^="/u"]:eq(0)').attr('href')+'">Perfil</a><div id=titleboxprofile>Ficha do personagem</div><div id=boxprofile>')+'</div>')})});
#boxprofile{background:url(http://faroah.com/public/style_images/rider/body_bg.png);margin:15px auto 0 auto;padding:0px 0px 15px;display:none}#titleprofile,#titleboxprofile{background-color:transparent;background-image:url(http://faroah.com/public/style_images/rider/primarynav_bg.png);color:#31D1CF;display:block;float:none;font-family:'century gothic', arial, verdana, sans-serif;font-size:11px;font-style:normal;font-variant:normal;font-weight:bold;height:15px;line-height:normal;margin-bottom:0px;margin-left:-10px;margin-right:-10px;margin-top:0px;padding-bottom:7px;padding-left:5px;padding-right:5px;padding-top:7px;text-align:center;text-transform:uppercase;background-size:auto 100%}#titleboxprofile:hover+#boxprofile{display:block}
Assombrosamente.
Holmes- ****
Perfeito, so mais 2 perguntas:
- Quando eu fizer a imagem e so colocar a url no lugar dar marcaçoes em negrito?
- Tem como aparecer so dados da ficha de personagem, e nao os outros?
Obrigado
- Quando eu fizer a imagem e so colocar a url no lugar dar marcaçoes em negrito?
Obrigado
Você deve modificar o texto, não é necessária uma imagem para isso.Kvothe escreveu:Perfeito, so mais 2 perguntas:
Obrigado
Não entendi sobre os dados da ficha de personagem, aqueles dados são os únicos dados do perfil nas mensagens.
Assombrosamente.
Holmes- ****
Eu sei que não é necessário, mas é que eu gostaria de uma imagem..
E quanto a segunda pergunta, é que aparece dados normais do usuário e dados da ficha de personagem e eu queria apenas o da ficha de personagem..
Obrigado
P.S.: o da ficha de personagem no caso é o 'Teste' que aparece la no perfil..
E quanto a segunda pergunta, é que aparece dados normais do usuário e dados da ficha de personagem e eu queria apenas o da ficha de personagem..
Obrigado
P.S.: o da ficha de personagem no caso é o 'Teste' que aparece la no perfil..
Ola Utilize esse Code em Folhas de Css e Resulta me Responde Obrigado
- Código:
.customFields_wrapper {
width: 90%;
border: 0;
background: url(http://faroah.com/public/style_images/rider/body_bg.png);
margin: 15px auto 0 auto;
padding: 0 0 15px;
-moz-border-radius: 0 0 20px 20px;
-border-radius: 0 0 20px 20px;
-webkit-border-radius: 0 0 20px 20px;
}
index.phpmedia="screen"
body, div, dl, dt, dd, ul, ol, li, h1, h2, h3, h4, h5, h6, pre, form, fieldset, input, textarea, p, blockquote, th, td {
margin: 0;
padding: 0;
}
user agent stylesheetdiv {
display: block;
}
Inherited from ul.user_fields
index.phpmedia="screen"
ol, ul {
list-style: none;
}
user agent stylesheetul, menu, dir {
list-style-type: disc;
}
Inherited from div.author_info
index.phpmedia="screen"
.author_info {
text-align: left;
}
Inherited from body#ipboard_body
index.phpmedia="screen"
body {
color: #fff;
font: normal 12px arial, tahoma, verdana, sans-serif;
font-style: normal !important;
}
Ola Vicitei seu Fórum e Vi o Pobrema Testa esse Code
Em Folhas de Css
Iria ficar Asim
Em Folhas de Css
- Código:
#boxprofile {
padding: 0px 0px 15px;
display: none;
}
.postdetails {
color: rgb(19, 247, 210);
}
Iria ficar Asim
Aqui ainda nao funcionou.. coloquei na folha CSS.. é basicamente isso mesmo que eu quero, queria esse fundo quando eu passo o mouse sobre a ficha do personagem.. so que nao ta dando aqui... tenho q mexer no follha java script que criei ?
Olha amigo Pelo Meus Teste Tudo Deu Certinho Acabo de Entra no Seu Fórum E Vejo que t 100% Funcionado Deixe o Code Ativo para minha Vista Obrigado!!!
Eae Campeão!
Bem não podemos fazer nada quanto á isso. Infelizmente não há como fazer o que o senhor deseja, nem ficará nem um pouco igual, o senhor pode tentar este código CSS:
Coloque o código no inicio de teu CSS, mas lembre-se não ficara nada igual.
Até mais!
Bem não podemos fazer nada quanto á isso. Infelizmente não há como fazer o que o senhor deseja, nem ficará nem um pouco igual, o senhor pode tentar este código CSS:
- Código:
.postdetails.poster-profile {
width: 95%;
border: 0;
padding: 0 0 15px;
-moz-border-radius: 0 0 20px 20px;
-border-radius: 0 0 20px 20px;
-webkit-border-radius: 0 0 20px 20px;
}
Coloque o código no inicio de teu CSS, mas lembre-se não ficara nada igual.
Até mais!
Ola Utilize Apenas esse Code e Ver se Muda a Cor se Muda eu Termino
I esse para Tirar a Distancia
- Código:
.postdetails {
color: rgb(0, 233, 233);
}
Inherited from td.row1
}
I esse para Tirar a Distancia
- Código:
#boxprofile {
}
Mik: Testei o seu e nao deu muito certo.. Nao sei se é devido a pagina JavaScript que criei a pedido do Holmes, mas se voce ver os codigos que o Holmes me passou estava quase dando certo de uma maneira que goste. Nao como no pedido inicial, mas tambem gostei do que ele fez, so queria que ao inves da Palavra "Perfil" e "Ficha de Inscrição eu pudesse colocar uma imagem, e ao abrir o efeito hover da "Ficha de Inscrição" aparecesse um pequeno quadro, como um background..
Acho que tem como editar isso pelos codigos dele, nao? As imagens eu mesmo faço, poderiam colocar qualquer coisa pois depois eu edito..
Agradeço a atençao de todos
Acho que tem como editar isso pelos codigos dele, nao? As imagens eu mesmo faço, poderiam colocar qualquer coisa pois depois eu edito..
Agradeço a atençao de todos
Infelizmente não querido
Não damos suporte à códigos Java Script, apenas passamos o código quanto à edição e formatação, não damos suporte.
Até mais!
Não damos suporte à códigos Java Script, apenas passamos o código quanto à edição e formatação, não damos suporte.
Até mais!
Tudo bem, agradeço ainda assim.. Peço, no entanto, que deixe o topico aberto. Talvez o Holmes e o Venancio consigam me ajudar.
Venancio: mudou a cor sim e quanto ao segundo codigo, ele esta com algum problema, pois da erro.
Venancio: mudou a cor sim e quanto ao segundo codigo, ele esta com algum problema, pois da erro.
Ola Procure Por esse Code
Da CTRL+F e PROCURE POR
Em Folhas de Css
E Remova o
E Testa Obrigado
Ou Subichitua Por esse
Iria Ficar asim
Da CTRL+F e PROCURE POR
Em Folhas de Css
E Remova o
E Testa Obrigado
- Código:
#boxprofile {
}
Ou Subichitua Por esse
- Código:
#boxprofile {
margin: 0px auto 0 auto;
}
Iria Ficar asim
Não alterou nada.. Não precisa mais que fique exatamente como o outro, so queria agora que ao inves do escrito 'Perfil' e 'Ficha de Personagem' eu pudesse colocar em seus lugares imagens feitas por mim, e quando o efeito hover acontecer com o mouse sobre 'Ficha de Personagem' aparecesse um background em volta das informaçoes..
É basicamente o seguinte: pelo código que tenho, esta quase tudo pronto. No entanto, eu gostaria que no local onde há 'Perfil' e 'Ficha do Personagem' eu colocaria imagens feitas por mim, mas continuaria com o mesmo efeito. Ao clicar na imagem 'Perfil' ele seria direcionado ao perfil do usuario e ao passar o mouse sobre 'Ficha de Personagem' continuaria aprecendo os dados do usuario...
E queria que aparecesse um background feito por mim atrás das informaçoes, mas apenas quando o efeito hover for ativado ao passar o mouse por cima..
Falta so alterar essas coisinhas, mas nao sei como o faço.. Tem uma imagem pra explicar:
1 - Como esta agora;
2 - Como gostaria que ficasse.
E queria que aparecesse um background feito por mim atrás das informaçoes, mas apenas quando o efeito hover for ativado ao passar o mouse por cima..
Falta so alterar essas coisinhas, mas nao sei como o faço.. Tem uma imagem pra explicar:
1 - Como esta agora;
2 - Como gostaria que ficasse.
Poderia passar o link desse botão e desse "Papel" que você colocou na imagem.Kvothe escreveu:Sera que alguem pode ajudar nessas 2 coisinhas que faltam? ^^
Assombrosamente.
Holmes- ****
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos