O que está acontecendo com o meu fórum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
O que está acontecendo com o meu fórum?
Qual é minha questão:
Meu fórum tá doido, tá mudano a cada 5 minutos, as imagens das tabelas, os ícones, o formato dele, as vezes ele fica parceno aqeles sites antigos, axo q precisa resetar ele, algem me manda o link?
URGENTE!
Endereço do meu fórum:
http://www.gbconfig.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Meu fórum tá doido, tá mudano a cada 5 minutos, as imagens das tabelas, os ícones, o formato dele, as vezes ele fica parceno aqeles sites antigos, axo q precisa resetar ele, algem me manda o link?
URGENTE!
Endereço do meu fórum:
http://www.gbconfig.ativoforum.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por Gustavo Bispo em 30.12.12 14:03, editado 1 vez(es)
Re: O que está acontecendo com o meu fórum?
Olá,
Não entendi oque esta acontecendo poderia explicar melhor ?
Até
Não entendi oque esta acontecendo poderia explicar melhor ?
Até
Bom, quando eu add uma CSS, meu forum volta para o estagio inicial, dai eu tenho q pegar a copia q eu guardei no bloco de notas, e dps fikar colano e salvano, colano e salvano, ate o forum voltar.
E quando volta, volta tudo torto
E quando volta, volta tudo torto
Saudações,
Isso ocorre quando sua internet não carrega o CSS do seu fórum.
Eu sugiro que para corrigir esse problema você utilize um dns diferente:
http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/42198
Assombrosamente.
Isso ocorre quando sua internet não carrega o CSS do seu fórum.
Eu sugiro que para corrigir esse problema você utilize um dns diferente:
http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/42198
Assombrosamente.
Última edição por Holmes em 30.12.12 13:41, editado 1 vez(es)
Holmes- ****
- Membro desde : 11/11/2012
Pontos : 413
Olá,
Bom isso aconteceu com o meu fórum também não sei oque mais eu tive que mudar a versão e de tema e depois eu voltar para a versão antiga e com o tema mais tive que fazer os códigos CSS tudo novamente
Até
Bom isso aconteceu com o meu fórum também não sei oque mais eu tive que mudar a versão e de tema e depois eu voltar para a versão antiga e com o tema mais tive que fazer os códigos CSS tudo novamente
Até
Holmes, é pra colocar aquele TCP/IP? Tipo, meu provedor, se eu mudar, e dar algum erro e eles tiverem que vir aqui, eu tenho que pagar multa.
MINHA NET= 2 MEGA
Quakeline, não tem como, tipo resetar o ´forum?
um dia eu tava navegando dai eu vi um link que resetava, pra isso nao ocorrer mais
MINHA NET= 2 MEGA
um dia eu tava navegando dai eu vi um link que resetava, pra isso nao ocorrer mais
Você utiliza Windows 7 ou XP?Gustavo Bispo escreveu:Holmes, é pra colocar aquele TCP/IP? Tipo, meu provedor, se eu mudar, e dar algum erro e eles tiverem que vir aqui, eu tenho que pagar multa.
MINHA NET= 2 MEGA
Assombrosamente.
Holmes- ****
Utilizo o 7 Holmes
Vou ler Quakeline
Vou ler Quakeline
Bom, fiz o que o Homes mandou, consegui achar o TCP IP, e fiz o que o Quakeline mandou, resetei o fórum lá no tutorial, mas agora não sei qual fez funcionar, porque deu certo!
Obrigado a dupla!!!^^
Resolvido.
Obrigado a dupla!!!^^
Resolvido.
Clique no ícone de rede em baixo no canto direito, então clique em "Abrir Central de Rede e Compartilhamento", ao abrir clique em "Alterar as configurações do adaptador".Gustavo Bispo escreveu:Utilizo o 7 Holmes
Vou ler Quakeline
Na rede que você utiliza atualmente, clica com o botão direito nela, clique em "Propriedades".
Dentro da janela que abrir, selecione "Protocolo TCP/IP Versão 4", depois clique em "Propriedades".
Selecione a opção "Usar os seguintes endereços de servidor DNS" e coloque os números nesse ordem:
8.8.8.8
8.8.8.4
De "Ok", "Fechar".
Caso não funcione basta fazer o mesmo, mas selecionar a opção "Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente" para voltar ao normal.
Assombrosamente.
Holmes- ****