Sistema de warns
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Sistema de warns
Qual é minha questão:
Quero saber como faço um controle de Warns, tipo, si um moderador dar Warns em uma pessoa, como eu faço pra ter tipo um sistema que os Warns fique registrado e aonde eu coloco ? si alguém poder ajudar eu agradeço...
Endereço do meu fórum:
www.brasilplaycity.com.br
Versão do fórum:
PHPBB3
Quero saber como faço um controle de Warns, tipo, si um moderador dar Warns em uma pessoa, como eu faço pra ter tipo um sistema que os Warns fique registrado e aonde eu coloco ? si alguém poder ajudar eu agradeço...
Endereço do meu fórum:
www.brasilplaycity.com.br
Versão do fórum:
PHPBB3
Re: Sistema de warns
Não é isso mano, quero tipo uma parada que armazene todos os Warns
Saudações amado!
Infelizmente não é possivel amigo. O mesmo não há com fazer. Faça do modo dito pelo nosso grande Artmeiro e amigo JuJanzen.
Até mais!
Infelizmente não é possivel amigo. O mesmo não há com fazer. Faça do modo dito pelo nosso grande Artmeiro e amigo JuJanzen.
Até mais!
Mikéé escreveu:Saudações amado!
Até mais!
isso eu já tenho;
eu vi isso nesse fórum www.brasilplayforever.com
Pois bem amigão, de outra maneira não há como, lamento.
Podemos dar como resolvido?
Até mais!
Podemos dar como resolvido?
Até mais!
cara eu vi isso em um fórum que tem um banco de dados que tem como saber quem ti deu os warns e pá mais já que vcs enciste que não tem como fazer flw. pode fechar.