Login personalizado que fiz quando conecto ainda fica lá
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Login personalizado que fiz quando conecto ainda fica lá
Qual é minha questão:
Olá pessoal hoje fiz um login personalizado em html. e coloquei com widget no meu forum. sai da minha conrta para testar ele. consegui entrar mas quando entro ele ainda fica ali.
queria que voces me ajudassem me dando um codigo para isso. obg
Endereço do meu fórum:
http://xd-forum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá pessoal hoje fiz um login personalizado em html. e coloquei com widget no meu forum. sai da minha conrta para testar ele. consegui entrar mas quando entro ele ainda fica ali.
queria que voces me ajudassem me dando um codigo para isso. obg
Endereço do meu fórum:
http://xd-forum.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por pepeghj em 04.01.13 22:18, editado 1 vez(es)
Re: Login personalizado que fiz quando conecto ainda fica lá
Olá amigo ,
Poderia me mostrar prints ?
Abraços ,
Poderia me mostrar prints ?
Abraços ,
Re: Login personalizado que fiz quando conecto ainda fica lá
Olá!
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Para deixar-mos o trabalho muito bem feito, vamos aplicar um outro efeito que o próprio widget já tem, que é as autorizações. Depois de criar e adicionar o widget a coluna de widgets do fórum, você vai editar as permissões de visualização dele, clicando no botão :
Deixe esse widget visível apenas aos Convidados, já que ele não terá utilidade nenhuma para os que já estiverem logados no fórum.
Clique em "Salvar".
Melhores cumprimentos.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Para deixar-mos o trabalho muito bem feito, vamos aplicar um outro efeito que o próprio widget já tem, que é as autorizações. Depois de criar e adicionar o widget a coluna de widgets do fórum, você vai editar as permissões de visualização dele, clicando no botão :
Deixe esse widget visível apenas aos Convidados, já que ele não terá utilidade nenhuma para os que já estiverem logados no fórum.
Clique em "Salvar".
Melhores cumprimentos.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128