Classes do menu "mensagens privadas"
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Classes do menu "mensagens privadas"
Qual é minha questão:
Olá pessoal, eu estou ajudando um amigo meu a criar um novo menu pro forum, até ai beleza, mas no btn MP'S, quando eu recebo uma nova mensagem eu queria que o texto se alterasse para "Novas MP's!" como faço isso??
Endereço do meu fórum:
http://code.azureforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Olá pessoal, eu estou ajudando um amigo meu a criar um novo menu pro forum, até ai beleza, mas no btn MP'S, quando eu recebo uma nova mensagem eu queria que o texto se alterasse para "Novas MP's!" como faço isso??
Endereço do meu fórum:
http://code.azureforum.com
Versão do fórum:
PUNBB
Re: Classes do menu "mensagens privadas"
Olá!
Só há como fazer isto por meio de JS ao qual não oferecemos mais suporte, ou também poderá criar uma imagem (o menu terá de ser todo de imagem) e adicionar com os dizeres desejados, em seguida aceder à:
Painel...-> Visualização -> Página inicial -> Cabeçalho e navegação
Marque Sim na opção Exibir apenas as imagens no menu de navegação e carregue em salvar, do contrário não há como lamento!
Até mais!
Só há como fazer isto por meio de JS ao qual não oferecemos mais suporte, ou também poderá criar uma imagem (o menu terá de ser todo de imagem) e adicionar com os dizeres desejados, em seguida aceder à:
Painel...-> Visualização -> Página inicial -> Cabeçalho e navegação
Marque Sim na opção Exibir apenas as imagens no menu de navegação e carregue em salvar, do contrário não há como lamento!
Até mais!
Olá, se vc sabe mexer com js, nao poderia abrir uma exceção? isso é uma duvida bem simples, e axo que vai ajudar bastante gente tb..
Olá!
Poxa amigão, lamento, mas realmente não posso... são regras oficiais do fórum!
Até mais!
Poxa amigão, lamento, mas realmente não posso... são regras oficiais do fórum!
Até mais!
^^ Oks, pode dar resolvido aqui emtão...