Mudança de endereço do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mudança de endereço do fórum
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber o que eu perco quando mudo o endereço do meu fórum.
Por exemplo, eu tenho um fórum que totalmente, ele dá dois anos desde a abertura, porém faz um tempo que já mudei seu endereço e não consta na categoria o "trofeuzinho" dizendo que há por mais de 2 anos.
É isso.
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Olá, gostaria de saber o que eu perco quando mudo o endereço do meu fórum.
Por exemplo, eu tenho um fórum que totalmente, ele dá dois anos desde a abertura, porém faz um tempo que já mudei seu endereço e não consta na categoria o "trofeuzinho" dizendo que há por mais de 2 anos.
É isso.
Endereço do meu fórum:
https://ajuda.forumeiros.com
Versão do fórum:
PHPBB3
Última edição por JRHoly em 06.01.13 2:51, editado 1 vez(es)
Re: Mudança de endereço do fórum
Olá!
Sim o senhor perde este "Trofeuzinho" sim. O troféu e colocado com 2 anos de abertura desde o endereço original, desde que o mesmo fundou, entendeu?
Até mais!
Sim o senhor perde este "Trofeuzinho" sim. O troféu e colocado com 2 anos de abertura desde o endereço original, desde que o mesmo fundou, entendeu?
Até mais!
Re: Mudança de endereço do fórum
Muito obrigado. Pode encerrar o tópico.