Não consigo comprar créditos por paypal
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Não consigo comprar créditos por paypal
Qual é minha questão:
Não consigo comprar créditos por PayPal
A operação não é concluída pelo PayPal, aparece a seguinte informação de erro:
"Não foi possível concluir este pagamento e a sua conta não foi cobrada. Entre em contato com o comerciante para obter mais informações."
"Volte para o site do vendedor e tente usar uma forma de pagamento diferente"
"Não é possível processar seu pagamento utilizando sua conta do PayPal no momento. Volte ao site do vendedor e tente utilizar uma forma de pagamento diferente (se disponível)."
O que devo fazer? não possuo outra forma de compra de créditos e preciso remover a propaganda de meu fórum.
Endereço do meu fórum:
http://www.caiaquebrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Não consigo comprar créditos por PayPal
A operação não é concluída pelo PayPal, aparece a seguinte informação de erro:
"Não foi possível concluir este pagamento e a sua conta não foi cobrada. Entre em contato com o comerciante para obter mais informações."
"Volte para o site do vendedor e tente usar uma forma de pagamento diferente"
"Não é possível processar seu pagamento utilizando sua conta do PayPal no momento. Volte ao site do vendedor e tente utilizar uma forma de pagamento diferente (se disponível)."
O que devo fazer? não possuo outra forma de compra de créditos e preciso remover a propaganda de meu fórum.
Endereço do meu fórum:
http://www.caiaquebrasil.net
Versão do fórum:
PHPBB2
Re: Não consigo comprar créditos por paypal
Olá!
Nada podemos fazer em relação a isto, lamento, isto é um erro relacionado ao sistema PayPal e não ao sistema da forumactif (forumeiros), o que poderá fazer é tentar novamente e contactar o suporte técnico do seu cartão de crédito e também o suporte do site da PayPal.
Certifique-se de que está acessando o site oficial da paypal, é muito importante para que não haja nenhum tipo de fralde e nem nada que relacione o seu cartão as margens da lei.
Melhores cumprimentos,
seender
Nada podemos fazer em relação a isto, lamento, isto é um erro relacionado ao sistema PayPal e não ao sistema da forumactif (forumeiros), o que poderá fazer é tentar novamente e contactar o suporte técnico do seu cartão de crédito e também o suporte do site da PayPal.
Certifique-se de que está acessando o site oficial da paypal, é muito importante para que não haja nenhum tipo de fralde e nem nada que relacione o seu cartão as margens da lei.
Melhores cumprimentos,
seender